terça, 23 de abril de 2024

Jovem foi morta com bala disparada por arma de policial, aponta exame

Jovem foi morta com bala disparada por arma de policial, aponta exame

21 maio 2012 - 14h20
Regiaonews


O delegado Luis Augusto Milani, responsável pela investigação do assassinato de Sandy Luana Honório Silva, 22 anos, com base nas conclusões da perícia, está convencido de que o autor do crime foi um investigador da Polícia Civil lotado na Delegacia de Maracaju (MS). O policial, que está em prisão preventiva por 30 dias, decretada pela Justiça, tinha um envolvimento amoroso com a jovem, que ficou desaparecida por seis meses. O agente preferiu manter-se em silêncio e só responder aos questionamentos em juízo.

O exame de balística demonstrou que os projéteis e as cápsulas deflagradas encontrados junto à ossada de Sandy, foram disparados da arma do policial. Ele chegou a registrar boletim de ocorrência do desaparecimento da jovem na delegacia em Dourados (MS). No dia 27 de novembro de 2011 ela manteve o último contato com a família, quando num telefonema, disse que estava em Dourados e retornaria para casa no máximo até o dia 07 de dezembro, uma quarta-feira, o que não aconteceu.

Ossada

No último dia 20 de abril, funcionários de uma empresa que faziam limpeza da MS-162, em Maracaju, encontraram a ossada às margens da rodovia. A perícia da polícia ao local e recolheu a ossada. 0 delegado Milani disse que já suspeitava que se tratava da jovem desaparecida e, por isso, solicitou testes de DNA.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa