Menu
Busca domingo, 09 de maio de 2021

Jovem modelo de Sidrolândia recebe convites para contratos em países do Exterior

Jovem modelo de Sidrolândia recebe convites para contratos em países do Exterior

07 dezembro 2012 - 16h40
Midiamax

A jovem modelo sidrolandense Patrícia Isael Machry, de 19 anos de idade, está fazendo o maior sucesso nas passarelas e em campanhas publicitárias, ela já recebeu propostas para sair do país, representando grandes agências de moda.

Em entrevista, Patrícia afirmou que analisa as propostas juntamente com sua família, que segundo ela foi muito importante no crescimento da sua carreira. “Já recebi propostas vindas do México, Estados Unidos, Inglaterra e Itália. Estive fora pela agência, mas morar no exterior é diferente, por isso tem que pensar bem, tenho certeza que no momento certo tudo vai acontecer conforme a vontade de Deus”, destacou Patrícia.

A modelo já passou pelo conceituado Studio Alexis Prappas, desfilou pelas marcas ELLus, Zoomp e Glória coelho. Atualmente Patrícia trabalha na agência Arena Modells de Campo Grande, que é referência em MS.

História

Patrícia Isael Machry é filha do pecuarista Celso Rodrigues Barbosa e da comerciante Maristela Machry, proprietária do Ateliê M Machry. Ela começou com apenas 5 anos de idade em Sidrolândia e conquistou seu primeiro título se tornando a primeira princesinha da Expo Sidrolândia no ano de 1999, continuando na cidade ganhou o título de princesa em 2005 e de Rainha em 2008, pela mesma exposição, sendo até então a única menina a conquistar os três títulos do concurso na cidade.

Sua carreira profissional começou em 2009, quando foi fazer um book, que ganhou dos pais. “Fui com meus pais e a minha madrinha, ou melhor, fada madrinha Keilla Stefanello, chegando ao Studio Alexis Prappas, lá estava Melissa Tamanciro representante da Ford models, pessoas comum definem isso como sorte, porém defino como plano de Deus, pois Melissa, que me viu fotografar pela primeira vez, já me chamou para trabalhar em uma das melhores agencias de moda no mundo. Comecei a trabalhar em Campo Grande e logo estava trabalhando em todo estado.

Em poucos meses eu já estava desfilando em São Paulo, e em outros estados, agradeço a Deus por esta oportunidade”. Declarou Patrícia.

A jovem modelo sidrolandense agradeceu a inúmeras pessoas, familiares e grandes amigos e amigas que ajudaram e estão ajudando em seu crescimento profissional e também em outros sentidos. Patrícia fez questão de deixar uma mensagem. “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Isaías 55:8-9. Espero em Deus, pois sei que grandes coisas estão por vir”. Finalizou a modelo sidrolandense que, de fato tem um grande potencial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Região
PMA de Naviraí surpreende dois caçadores e apreende duas armas e munições escondidas
POLÍTICA
Bolsonaro faz passeio de moto em homenagem ao Dia das Mães
INFRAESTRUTURA
Abertura de novos corredores logísticos dará mais competitividade ao agronegócio de MS
BRASIL
Sinal digital de TV já chega a 90% dos brasileiros