domingo, 25 de fevereiro de 2024

Jovem paulista é assaltado e sequestrado em Dourados

Jovem paulista é assaltado e sequestrado em Dourados

27 abril 2012 - 09h43Por Dourados News
Juliano Soares da Silveira, 29 anos, estudante, morador em Rio Preto, São Paulo, foi assaltado na noite de ontem (27/04) , por volta das 20h, na Rua João Rosa Góes, na Vila Progresso. Ele foi até Dourados para fazer a divulgação de uma dupla sertaneja, e teria ido até o endereço para buscar um amigo para ajudá-lo.

O jovem ocupava uma caminhonete Toyota Hilux, quando no local, dois desconhecidos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Os bandidos mandaram que o jovem ficasse quieto e levaram a caminhonete com ele até a BR 463, próximo de uma boate. No percurso a caminhonete atolou, e os bandidos retiraram Juliano do veículo e o amarram próximo a um matagal.

Depois de alguns momentos os bandidos conseguiram desatolar a caminhonete fugindo do local e abandonado a vítima, que após um tempo conseguiu se soltar e acionando a polícia. Os ladrões levaram além do veículo, documentos pessoais de Juliano, um celular e a quantia de R$ 180 em dinheiro.

Na manhã desta sexta-feira (27/04), uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia e localizou a caminhonete próximo a Dourados. Não houve prisão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE

Colisão entre carro e carreta mata casal na BR-163

JARDIM TROPICAL

Jovem fica ferida após ter moto atingida por caminhão na Weimar

ECONOMIA

Saiba como o FGTS Futuro contribuirá para compra da casa própria

DOURADINA

Corpo de idoso é encontrado em decomposição