quinta, 18 de abril de 2024

Juan diz que foi chamado de macaco por juiz

Juan diz que foi chamado de macaco por juiz

27 outubro 2011 - 14h50
Globoesporte

Não bastasse a eliminação na Copa Sul-Americana, o São Paulo ainda viu o lateral-esquerdo Juan protagonizar uma confusão com o árbitro colombiano Wilmar Roldán. Ainda no gramado do estádio Nicolas Leoz, depois da derrota por 2 a 0 para o Libertad, o atleta tricolor foi expulso.

Na saída do campo, Juan foi cobrar a arbitragem, ao lado de Wellington e Fernandinho (assista ao vídeo ao lado). Ele disse que foi chamado de "macaco" pelo árbitro.

- No lance em que eu fui cobrar os três minutos de acréscimos, o árbitro falou para mim: 'Sai daqui, macaco!'. E quando falei para ele, 'me chama agora de macaco', ele covardemente me expulsou. Isso que a Conmebol é brincadeira - ressaltou o jogador, bastante nervoso.

O São Paulo havia vencido a primeira partida contra o Libertad, em São Paulo, por 1 a 0, na semana passada. Com a eliminação em Assunção, nesta quarta-feira, resta ao time apostar suas últimas fichas no Campeonato Brasileiro.

No domingo, o Tricolor, sexto colocado da competição, com 49 pontos, enfrenta o líder Vasco, em São Januário. O objetivo é pelo menos garantir uma vaga na Taça Libertadores da América de 2012.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa