Menu
Busca sexta, 30 de julho de 2021

Kleber detona Felipão e diz que ele desmoraliza os atletas: "80% do grupo não gosta dele"

Kleber detona Felipão e diz que ele desmoraliza os atletas: "80% do grupo não gosta dele"

14 novembro 2011 - 14h30
Uol

Afastado do Palmeiras por opção de Luiz Felipe Scolari após o episódio da agressão de torcedores a João Vitor, Kleber detonou o treinador nesta segunda-feira, durante participação no programa SP Acontece, da Band.

O atacante, que ainda não definiu seu futuro (pode ir para Grêmio ou Corinthians), disse que não se arrepende do que fez, quando bateu de frente com o técnico, e afirmou que ele desmoraliza o elenco.

“Tenho mensagens no celular aqui e posso garantir que 80% do grupo não gosta do Felipão e 90% dos funcionários do Palmeiras não se dão bem com ele”, revelou.

“Uma vez ele disse pra gente: ‘não tenho culpa se peço o Sheik e me trazem o Ricardo Bueno’. Disse isso na frente do jogador. Cara louco de dizer isso, desmoraliza”, acrescentou.

Kleber comentou ainda sobre o dia que João Vitor chegou ao CT machucado por ter apanhado de torcedores.

“O treinador pediu pra gente entrar no ônibus e ir lá na quadra da Mancha conversar com os caras. Eu concordei, mas disse: ‘só jogador está se ferrando aqui’. Ele ficou puto na hora. Disse que a comissão técnica também estava se ferrando. Eu respondi: ‘ninguém foi na sua casa te cobrar, você não chegou aqui agredido’. Aí ele falou que há dez anos pegou uma arma e botou na boca de um cara. Eu disse que isso foi há dez anos, já passou. ‘Você coloca a gente contra a torcida com as suas declarações’, disse para ele”, contou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Caixa conclui pagamento da quarta parcela do auxílio emergencial
NOTÍCIAS
Corregedoria facilita busca de veículos apreendidos por meio de nova plataforma
ECONOMIA
Receita paga hoje restituições do terceiro lote do Imposto de Renda
PONTA PORÃ
Bilhete ao lado de corpo esquartejado indica próximos "alvos" de criminosos