Isso já vem se tornando uma rotina, mais uma vez o nome de Amambai foi lembrado com a mais alta premiação em uma etapa estadual do laço cumprido, conhecido pelas suas várias conquistas, Ramão Elemar Vieira dos Santos mais conhecido como “Ramãozinho” se sagrou o grande campeão da etapa estadual do laço cumprido disputada na cidade de Tacuru no último final de semana.
Ramãozinho e o seu parceiro de laçada, Reginaldo dos Santos Amaral, o popular “buguinho” da cidade de Aral Moreira, estiveram disputando juntamente com mais 242 duplas de laçadores o prêmio da vaca gorda, onde se sagrarão os grandes campeões.
Ramãozinho hoje com 37 anos pratica o esporte desde os 9 anos de idade, desde então coleciona vários títulos ao longo de sua carreira como laçador profissional.
O esportista hoje é o atual tri campeão estadual individual do laço cumprido e o tetra campeão estadual por equipes.
O laçador venceu só este ano 4 etapas estaduais das quatro já disputadas, em Tacuru o esportista recebeu de premiação um automóvel uno 0 Km que segundo Ramãozinho vai ser vendida e terá o valor dividido entre o seu parceiro de laçada Reginaldo dos Santos Amaral o “buguinho”.
Ramãozinho e seu parceiro de dupla estarão retornando às competições ainda nesse mês na cidade de Paraíso do Norte no PR, sendo está uma das únicas pistas de laço cobertas no Brasil.
O laçador vem agradecer aos seus patrocinadores por estarem colaborando de uma forma importante no sucesso do laçador, dando os subsídios necessários para que o mesmo possa desempenhar o seu Máximo e continuar dando muitas alegrias ao povo amambaiense, entre eles estão: Baixinho variedades, Falcon Segurança, Supermercado Sol, Êxito Contabilidade, Garbin Conveniência, centro rural de Iguatemi, Balneário quedas D’água de Rio Verde, Mercado Amizade, Tiago Mariano e centro automotivo Soares.