sábado, 02 de março de 2024

Leonardo visita Pedro no hospital e diz que irá cantar para o filho na UTI

29 abril 2012 - 19h56Por UOL
Depois de ir ao "Domingão do Faustão", Leonardo chegou ao Sírio-Libanês no fim da tarde de domingo (29) e disse à imprensa que iria cantar para o filho, que está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva): "Agora, o que me resta é cantar, que rezar... já rezei."

Animado, o cantor contou que só tem recebido notícias boas nos últimos dias, como a de que os rins do filho já teriam voltado ao funcionamento normal. Ele também agradeceu pelo carinho dos fãs, que permanecem na porta do hospital. "É comovente de ver. A gente consegue, através da música, atingir muitas pessoas. Me sinto muito grato pela corrente positiva que está aqui", disse.

Apesar de voltar aos palcos nesta semana, ele falou que continuará a visitar o filho todos os dias: "Não arredo o pé enquanto eu não puder levar ele daqui", completou.

De acordo com reportagem do "Domingão do Faustão", a equipe médica do hospital Sírio-Libanês está se esforçando para estimular Pedro. Eles ligaram para um amigo do cantor e colocaram o fone em seu ouvido. Além disso, foi colocada uma televisão em seu quarto, para que ele pudesse ver o pai no programa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Mistura de biodiesel no diesel sobe para 14% a partir desta sexta

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Proposta isenta Santas Casas e hospitais filantrópicos de tarifas bancárias

JUSTIÇA

Barroso marca julgamento sobre porte de drogas para próxima semana

CIDADE E TRANSPORTES

Projeto prevê reteste gratuito de prova prática do Detran a beneficiário do Cadúnico