terça, 23 de abril de 2024

Mari Alexandre soube do fim de casamento com Fábio Jr. pela mídia

06 dezembro 2012 - 16h20
Extra



Mari Alexandre quebrou o silêncio e falou pela primeira vez da separação de Fábio Jr. “O mais triste foi ser abandonada com meu filho, ficar sozinha com uma criança de um ano e três meses. Ele saiu de casa do nada e deixou a gente. Eu não tinha mais o marido e meu filho não tinha mais o pai. Fora outras coisas que não vem ao caso eu comentar, me trazem lembranças ruins, mágoas...”, disse em entrevista ao “TV fama”.

A loura afirmou que soube do término do casamento pela mídia. “Fui pega de surpresa. Ele mandou uma notícia para a imprensa sem eu saber. Eu não sabia da separação. Nem minha família sabia. Uma fã minha mandou um recado no Facebook me consolando. Não esperava que ele faria dessa forma”. Ela revela que houve uma briga, mas que o motivo não foi muito sério. “Não houve traição”, garante.

Em 17 de junho de 2010, Fábio Jr., através de comunicado de sua assessoria de imprensa, informou que não estava mais junto da modelo Mari Alexandre.
"Estou me separando. Estou na casa dos meus filhos. Agradeço a cada um de vocês que sempre acreditaram em mim e estiveram ao meu lado. Trate de ser feliz", disse o cantor, através de seus porta-vozes, na época. Ele passou a morar junto com as filhas Tainá e Krizia, em São Paulo.

Fábio Jr. e Mari Alexandre começaram a namorar em 2006 e subiram ao altar em setembro de 2007. Em fevereiro de 2009 nasceu Záion, fruto do relacionamento do ex-casal. Como fez vasectomia, a modelo teve que se submeter à fertilização in vitro para engravidar.

O cantor casou-se quatro vezes. Sua primeira mulher foi a atriz Glória Pires, com a qual a união durou de 1979 a 1983. Juntos, eles tiveram a primeira filha em 1982, a também atriz Cleo Pires. Em 1986, Fábio uniu-se a Cristina Karthalian, com quem teve Krizia, Tainá e Filipe, conhecido como Fiuk, e ficou com ela até 1990. Sua terceira mulher foi Patrícia de Sabrit, com quem ficou somente três meses, de janeiro a junho de 2001, e a última, e mais recente, a modelo Mari Alexandre.


Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa