Menu
Busca quarta, 04 de agosto de 2021

Mercado de trabalho e evolução de tecnologias é abordado em Encontro do Sescon/MS

Mercado de trabalho e evolução de tecnologias é abordado em Encontro do Sescon/MS

16 novembro 2011 - 15h55
Divulgação (TP)

Nos dias 18 e 19 de novembro o Sescon/MS (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul) realiza o III Encontro Estadual das Empresas de Serviços de Mato Grosso do Sul. O evento que já está na sua terceira edição é voltado para profissionais dos setores das empresas de serviços.



“Cada ano que passa estamos aprimorando mais o evento, trabalhando sempre temáticas atualizadas para os profissionais”, conta o presidente do Sescon/MS Ruberlei Bulgarelli. O tema desse ano é “A Dinâmica do Mercado de Serviços X Evolução de Tecnologias”.



Neste ano as palestras são as seguintes: Estratégias de Marketing para Empresas de Serviços com Anderson Hernandes (São Paulo/SP); Motivação para a Qualidade – Geraldo Luiz Kalkmann (Itajai/SC); EFD, PIS e COFINS / Alertas, Dicas e Oportunidades- Marcio Massao Shimomoto (São Paulo/SP); As Abrangências do SPED - José Jayme Moraes Junior (Brasília/DF) e IFRS para Pequenas e Médias Empresas – Adriano Rodrigues (Rio Janeiro/RJ).



Neste ano o evento conta com a parceria da Fenacon e CRC/MS e com apoio de Alterdata Tecnologia, Domínio Sistemas, Exactus Software, SCI Sistemas, Prosoft, Prefeitura de Campo Grande, Famasul, Fecomércio e Sebrae.



Serviço – Os ingressos para o III Encontro estão sendo vendidos na sede do Sescon/MS, localizada na Av. Mato Grosso nº 2170, Jardim dos Estados, em Campo Grande (MS) (67) 3029-6094 e (67) 9604-4747. E na empresa Premium Eventos, Rua Calarge nº 516 – Centro, Campo Grande, (67) 3026-7423 ou (67)3027-5557.



Deixe seu Comentário

Leia Também

HABITAÇÃO
Entrega de títulos de moradias proporciona direito e conquista para centenas de sul-mato-grossenses
ECONOMIA
Trabalho remoto gerou economia de R$ 1,4 bi no Executivo federal
ESTADO
Apesar da pandemia, MS terá o maior crescimento do PIB no país
DOURADOS
Ocorrências violência doméstica "evolui" e trio acaba preso por tráfico e furto pela PM