sexta, 29 de março de 2024

Mercadorias que eram transportadas em três veículos são apreendidas pelo DOF

04 maio 2012 - 08h35Por CONESUL NEWS
Durante bloqueio policial realizado na noite de quarta-feira na MS-164, região de Ponta Porã, Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF abordaram para fiscalização três veículos que transportavam diversas mercadorias oriundas do Paraguai.

De acordo com as informações policiais, um GM Kadet, ano 1998, de cor cinza, com placas da cidade de São Paulo/SP, conduzido por C.C.A, 40 anos, morador na cidade de Nova Alvorada/MS, que transportava 06 volumes de roupas diversas, totalizando 345 quilos.

No VW Gol, ano 2007, de cor prata, com placas da cidade de Ribeirão Preto/SP, , conduzido por A.R.S.F, 42 anos, morador na cidade de Terezina/PI, que transportava 02 volumes de roupas diversas, totalizando 91 quilos e 200 cartões de memória; e um VW Parati, ano 2009, de cor prata, com placas da cidade de São José do Rio Preto/SP, conduzido por J.E.G.A, 35 anos, morador no Distrito de Anhanduí, município de Campo Grande/MS, que transportava 06 volumes de roupas diversas, totalizando 349 quilos.

Questionados a respeito das mercadorias informaram terem adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e que seriam levadas até a cidade de Nova Alvorada do Sul, e não possuíam a documentação probante de sua regular importação.

As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia da Receita Federal da cidade de Ponta Porã para as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE