sexta, 29 de março de 2024

Miss morre durante cirurgia para implante de silicones nos seios

Miss morre durante cirurgia para implante de silicones nos seios

03 dezembro 2012 - 17h20
Uol

A modelo Louanna Adrielle Castro Silva, 24, morreu no último sábado (1º) durante uma cirurgia plástica para implante de silicones nos seios em Goiânia. Ela teve uma parada cardíaca durante o procedimento, realizado no hospital Buriti, no bairro Parque Amazônia.

Miss Jataí Turismo deste ano, ela era atendida pelo médico Rogério Morale, que não conseguiu reverter o quadro. No hospital onde a cirurgia era realizada não havia Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O médico atende em Jataí (a 327 quilômetros de Goiânia), onde Louanna morava, mas a família dela alega que a cirurgia foi realizada na capital justamente por causa da UTI. O marido da vítima, Giuliano Cabral Chaves, 35, diz que Morale não cumpriu o combinado e ofereceu um serviço que não possuía a UTI.

O médico não foi encontrado para comentar a morte da paciente. Em Goiânia, ele atende no Hospital Master de Cirurgia Plástica e, em Jataí, na Clínica Notre Dame. O caso foi registrado pelo marido de Louanna no 5º Distrito Policial de Goiânia.

A família pede uma investigação sobre as causas da morte e contesta o laudo médico feito no Hospital Monte Sinai, para onde Louanna foi levada após a parada cardíaca, que apontava o consumo de drogas.

O marido da modelo pediu uma autópsia detalhada pelo Instituto Médico Legal. O corpo da jovem foi velado domingo e sepultado no cemitério São Miguel, em Jataí.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE