quinta, 24 de abril de 2025

Modelo francesa pagará 100 mil euros a Ronaldinho Gaúcho

Modelo francesa pagará 100 mil euros a Ronaldinho Gaúcho

04 agosto 2011 - 08h34Por Mundo Positivo
Ronaldinho Gaúcho vai receber uma indenização de 100 mil euros de uma modelo. O motivo : a francesa Alexandra Paressant teria causado danos à honra do jogador brasileiro ao dizer que teve relações com o atleta na concentração da seleção brasileira no Mundial de 2006. A condenação foi determinada por uma sentença de um tribunal de Barcelona.



Em uma entrevista ao tablóide inglês The Sun, no verão de 2006, a modelo deu detalhes de um suposto relacionamento com Ronaldinho Gaúcho. O encontro teria acontecido em plena concentração da seleção brasileira durante a Copa da Alemanha. O jogador brasileiro, que na época jogava pelo Barcelona, negou as declarações e entrou com uma ação contra Alexandra.



A seleção brasileira foi eliminada da Copa do Mundo da Alemanha nas quartas de final, após derrota por 1 a 0 diante da França. A equipe foi bastante criticada pela atuação e falta de seriedade na competição.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA

Exame confirma que restos mortais encontrados é de caseiro morto por onça

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão debate as condições de trabalho dos entregadores de aplicativo no Brasil

SAÚDE

MS registra 5ª semana seguida de alta em casos de síndromes respiratória graves

EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES

Comissão debate educação antirracista e antissexista no novo Plano Nacional de Educação