Menu
Busca quarta, 16 de junho de 2021

MS procura torcedoras que queiram ser musas dos times

MS procura torcedoras que queiram ser musas dos times

02 maio 2012 - 23h00Por CG News
A campanha começou por um time que ainda nem sequer jogou no Campeonato Estadual. Hellen Ferrary tentou ser a rainha do carnaval em Campo Grande, perdeu, mas agora teve o corpo perfeito reconhecido pela direção do Novoperário e virou musa do time que estréia dia 15 de julho na série B do Campeonato Estadual de Futebol.


Com o uniforme do Novoperário, a morena pousou para um ensaio sensual em exibição no site do clube. Com 21 anos, moradora de Campo Grande, a jovem formada em Educação Física tem 1,60 Peso e 60 quilos. Este ano, ficou em segundo lugar no concurso rainha do Carnaval.


Hellen é a primeira a ser fotografada no projeto “As Belas Torcedoras do MS” da Agência InCena Eventos, com o apoio da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.


“Queremos divulgar o futebol, os uniformes e brasões dos times, para aumentar as torcidas”, explica Ricardo Teixeira, dono da agência que copiou modelo de outros concursos já conhecido da mídia nacional.


Uma garota será escolhida por mês, para representar o time de coração. As interessadas passam por uma avaliação na InCena e depois são fotografadas por Moises Palácios, com produção de Pedrinho Cabeleireiros, tudo de graça.


A ideia é fazer o mesmo com todos os times das séries A e B e no próximo ano eleger uma musa do futebol dentre todas as participantes.


As torcedoras interessadas devem ligar para a Agência InCena. As inscrições são feitas pelo telefone 3388-8833.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
PMA e Força Tática do 12º Batalhão de Naviraí apreendem 1.289 kg de drogas com adolescente paraguaio
LOTERIA
Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 3 milhões
CORONAVÍRUS
Com 25 mil casos em 15 dias, junho pode bater recorde de infectados por covid em MS
SAÚDE
Câmara aprova incentivo fiscal a quem doar a pesquisas contra covid-19