terça, 27 de fevereiro de 2024

MSGÁS vai sediar fórum de editais e licitações

MSGÁS vai sediar fórum de editais e licitações

21 maio 2012 - 15h42
Divulgação (TP)

De 22 a 24 de maio, a capital de Mato Grosso do Sul será sede do XVII Fórum de Equalização de Editais, que irá reunir concessionárias de gás de todo o país para debater sobre editais e licitações.


Campo Grande irá receber o primeiro encontro de 2012, que tem como objetivo padronizar os editais e licitações para contratação de serviços de engenharia e aquisição de materiais e equipamentos especializados.


Irão participar do evento, as comissões de licitações, setor jurídico e áreas técnicas e de suprimentos das concessionárias: SCGÁS, PBGÁS, COMPAGAS, ALGÁS, MSGÁS, SERGAS, COPERGÁS, SULGÁS, POTIGÁS e BAHIAGÁS.


“O Fórum visa criar um Padrão Brasil para as licitações do setor“, ressalta o consultor da Mitsui Gás e organizador do evento, Eduardo Requena.


Na oportunidade, serão debatidos alguns itens do Edital de Fornecimento de Materiais, do Edital de Construção & Montagem e encerramento da equalização e ainda detalhes restantes do Edital de Manutenção (prestação de serviços tratados como execução de forma contínua).


O fórum acontecerá das 8h30 às 18h e será realizado no Hotel Grand Park, localizado na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O coral da anfitriã Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul, o MSCANTA irá se apresentar no dia 22, desejando boas-vindas aos participantes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

País tem quase 20 mil novos diagnósticos de câncer de pênis em 9 anos

CONSUMIDOR

Projeto proíbe comprar imóveis, carros e obras de arte com dinheiro vivo

SAÚDE

Brasil já registra metade dos casos de dengue contabilizados em 2023

GESTÃO PÚBLICA

Titular da pasta de parcerias estratégicas de MS recebe prêmio nacional de infraestrutura na B3