Menu
Busca quarta, 23 de junho de 2021

MSGÁS vai sediar fórum de editais e licitações

MSGÁS vai sediar fórum de editais e licitações

21 maio 2012 - 15h42
Divulgação (TP)

De 22 a 24 de maio, a capital de Mato Grosso do Sul será sede do XVII Fórum de Equalização de Editais, que irá reunir concessionárias de gás de todo o país para debater sobre editais e licitações.


Campo Grande irá receber o primeiro encontro de 2012, que tem como objetivo padronizar os editais e licitações para contratação de serviços de engenharia e aquisição de materiais e equipamentos especializados.


Irão participar do evento, as comissões de licitações, setor jurídico e áreas técnicas e de suprimentos das concessionárias: SCGÁS, PBGÁS, COMPAGAS, ALGÁS, MSGÁS, SERGAS, COPERGÁS, SULGÁS, POTIGÁS e BAHIAGÁS.


“O Fórum visa criar um Padrão Brasil para as licitações do setor“, ressalta o consultor da Mitsui Gás e organizador do evento, Eduardo Requena.


Na oportunidade, serão debatidos alguns itens do Edital de Fornecimento de Materiais, do Edital de Construção & Montagem e encerramento da equalização e ainda detalhes restantes do Edital de Manutenção (prestação de serviços tratados como execução de forma contínua).


O fórum acontecerá das 8h30 às 18h e será realizado no Hotel Grand Park, localizado na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O coral da anfitriã Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul, o MSCANTA irá se apresentar no dia 22, desejando boas-vindas aos participantes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Mato Grosso do Sul já vacinou 51,8% da população adulta contra Covid-19
BATAGUASSU
Polícia Civil realiza orientações e verificações preventivas em parceria com PRF
CORONAVÍRUS
Sistema de Regulação aponta que de 10 internados em UTI em Campo Grande, 8 são do próprio município
COSTA RICA
Polícia Civil prende em flagrante traficante de drogas pela quarta vez em menos de 2 anos