sexta, 19 de abril de 2024

Musa paraguaia do dardo indica chance de posar nua e diz que Larissa Riquelme é "mais show"

17 maio 2012 - 14h02
Uol

A paraguaia Leryn Franco, do lançamento de dardo, considerada uma das mais belas esportistas do planeta, afirmou que todas as mulheres de seu país são muito bonitas, mas se classifica como bem diferente da compatriota Larissa Riquelme.

Franco já participou de duas edições de Jogos Olímpicos (em 2004 e 2008) e também faz trabalhos de modelo e é apresentadora de um programa de TV local.

“Se para as pessoas sou linda, feia ou mais ou menos, pra mim tudo bem. Me mantenho concentrada em minhas competências e em minha carreira. Mas nenhuma mulher se incomoda com isso [ser classificada como musa]. A mulher paraguaia é muito bonita”, falou.

“Conheci ela [Larissa Riquelme] em alguns eventos, mas temos uma relação distante. São coisas muito distintas. Estamos em outro ambientes. Eu faço algo mais esportivo e ela é mais show. Gosto de esportes e de comunicação”, continuou, para depois responder quem é mais bonita. “Isso as pessoas é quem têm que dizer.”

Mas, ao contrário de Riquelme, Franco ainda nunca posou nua. Disse que já recebeu várias ofertas, mas nenhuma ainda convincente. Só que não descarta a chance, apenas espera alguma proposta mais oportuna.

“Tive ofertas, mas nunca fiz. Mas não sei, não sei. [se ainda fará no futuro]. Até agora nenhuma me convenceu. Nunca diga nunca. Quando eu era pequena dizia que queria ser apenas atleta. E nunca modelo. Me insistiram, insistiram. Até agora ninguém me convenceu.”



A paraguaia esteve em São Paulo para a disputa de um GP de atletismo, mas ainda não conseguiu atingir marca para estar nos Jogos de Londres. Ela ainda terá outras oportunidades, como no GP do Rio, no final de semana.

A atleta de 30 anos disse que se não conseguir estar presente em Londres, sonha ainda poder participar dos Jogos do Rio, em 2016, como atleta ou dirigente. “Me encantaria, se não como esportista, mas sim como dirigente. Quero ir de alguma forma que minha experiência no esporte possa ser utilizada.”

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa