Menu
Busca terça, 19 de outubro de 2021

Na TV, sul-mato-grossenses assistirão dois campeonatos estaduais

19 janeiro 2012 - 21h32Por Dourados News
Os telespectadores de Mato Grosso do Sul poderão assistir dois campeonatos estaduais paralelamente à partir do próximo domingo. A emissora afiliada da Rede Globo local, a TV Morena, inicia as transmissões do futebol com o Campeonato Paulista, que durante a competição revezará com o local.

O anúncio foi feito através do site oficial da emissora carioca que coloca outros Estados como o Mato Grosso na mesma situação.

Esta será a primeira vez que a competição local será transmitida ao vivo pela detentora dos direitos de transmissão de grande parte dos estaduais do país. No passado, a TV Brasil Pantanal, emissora do Governo do Estado, transmitia apenas o jogo final.

Para 2012, a afiliada da Rede Globo transmitirá seis partidas à nível local, conforme anunciou recentemente em seu site a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

A primeira delas acontece logo na abertura da competição, como jogo entre Sete de Dourados e Ivinhema, válido pelo grupo B. O duelo será transmitido ao vivo para todo o Estado do estádio Douradão. As outras partidas anunciadas, ocorrerão em Três Lagoas, no mês de março, dois confrontos das semifinais e mais os dois jogos da final.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGENDA
Governo lança campanha de prevenção a crimes sexuais contra crianças e adolescentes
RIO VERDE
Polícia Civil prende suspeito de atropelamento que resultou na morte de passageira de motocicleta
ECONOMIA
Sistema de compras governamentais é atualizado
NOTÍCIAS
Formação inédita em depoimento especial terá 2º ciclo no dia 20 de outubro