sexta, 19 de abril de 2024

Na TV, sul-mato-grossenses assistirão dois campeonatos estaduais

19 janeiro 2012 - 21h32Por Dourados News
Os telespectadores de Mato Grosso do Sul poderão assistir dois campeonatos estaduais paralelamente à partir do próximo domingo. A emissora afiliada da Rede Globo local, a TV Morena, inicia as transmissões do futebol com o Campeonato Paulista, que durante a competição revezará com o local.

O anúncio foi feito através do site oficial da emissora carioca que coloca outros Estados como o Mato Grosso na mesma situação.

Esta será a primeira vez que a competição local será transmitida ao vivo pela detentora dos direitos de transmissão de grande parte dos estaduais do país. No passado, a TV Brasil Pantanal, emissora do Governo do Estado, transmitia apenas o jogo final.

Para 2012, a afiliada da Rede Globo transmitirá seis partidas à nível local, conforme anunciou recentemente em seu site a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

A primeira delas acontece logo na abertura da competição, como jogo entre Sete de Dourados e Ivinhema, válido pelo grupo B. O duelo será transmitido ao vivo para todo o Estado do estádio Douradão. As outras partidas anunciadas, ocorrerão em Três Lagoas, no mês de março, dois confrontos das semifinais e mais os dois jogos da final.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa