A douradense Michele Umazu, mão do garoto Alexander, reconhecido em 2010 pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno como seu filho, disse em entrevista ao site do jornal O Dia, acreditar que o bicampeão Mundial com a Seleção Brasileira teria vontade de ter um novo filho com ela.
Os dois se conheceram durante a Copa do Mundo de 2002, disputada na Coréia do Sul e no Japão e segundo ela, “... se Ronaldo estiver solteiro no futuro, ele terá vontade de ter outro filho junto comigo, e porque não?”, questionou Michele.
Nascida em Dourados, ela deixou o município com a família quando tinha 13 anos, por dificuldades financeiras e foram tentar a sorte no país asiático, onde morou até 2010. Segundo Umazu, ela conheceu Ronaldo em um bar onde trabalhava durante a Copa e no primeiro encontro eles apenas ‘ficaram’.
Pouco tempo depois, eles se encontraram em uma festa e, como ela disse, ‘era para acontecer’. “Transei com ele usando camisinha e o Ronaldo disse que havia feito vasectomia... aconteceu”, contou ao site.
Michele mora hoje em São Paulo, em um apartamento alugado pelo ex-melhor do mundo e trabalha dando aulas de pole-dance, que aprendeu durante o tempo em que trabalhou em um bar privado na cidade de Tóquio.
Além disso, ela conta que tem um bom relacionamento com a mãe do Fenômeno, Sônia Nazário, a ex-mulher e hoje apresentadora de TV Milene Domingues, mãe de Ronald e a atual esposa dele, Bia Anthony.