Menu
Busca terça, 18 de maio de 2021

Naviraí: Policia Militar prende em flagrante jovem com televisão roubada

Naviraí: Policia Militar prende em flagrante jovem com televisão roubada

07 janeiro 2013 - 17h50
Tá Mídia Navirai

Na tarde de ontem (06), a Polícia Militar de Naviraí prendeu em Flagrante Marcio Henrique Almeida Moreira, de 20 anos, logo após ele ter furtado uma televisão de uma entidade filantrópica (Projeto Maranathá), localizada na avenida Dourados, no centro da cidade.

Marcio, que já tem uma ficha extensa pela polícia por crimes de furtos e roubo, aproveitou a tarde de Domingo, momento em que não havia ninguém no local e arrombou a janela do fundo da casa onde funciona o Projeto Maranathá furtando um aparelho novo de TV 32 polegadas que estava na caixa. Marcio ainda tentou destruir a central de alarme do local antes de fugir.

Com o alarme do local disparado um segurança da empresa foi até o local e avistou Marcio algumas ruas abaixo carregando o aparelho de TV. O segurança acionou a Policia Militar que de imediato realizou buscas nas imediações conseguindo prender o mesmo e localizar o aparelho de TV que ele teria deixado escondido em um terreno baldio localizada próximo a avenida Amelia Fukuda.

Ao ser detido Marcio que estava muito alterado e nervoso precisou ser algemado, ele alegava que teria comprado o aparelho de TV, porém logo em seguida entrou em contradição e acabou confessando o furto.

No momento da prisão Marcio estava usando uma camiseta que havia sido furtada no ultimo dia 31 de Dezembro, também do Projeto Maranathá, onde na ocasião o local também foi arrombado e teve varias roupas que haviam sido doadas pela Receita Federal para que o projeto realizasse um bazar para arrecadar fundos para a entidade. A polícia investiga se Marcio também teve participação neste crime.

Após ser feito o flagrante Marcio deverá ser encaminhado para o Presídio de Naviraí.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Polícia Militar apreende mercadorias de descaminho
PANDEMIA
Saúde confirma mais 1.522 infectados pela Covid e casos ativos passam de 12 mil em MS
POLÍTICA
CPI da Pandemia vai pedir que PF apure ameaças recebidas por senadores
CORONAVÍRUS
Com novos lotes, Mato Grosso do Sul soma 1.199.010 doses recebidas da vacina contra COVID-19