quarta, 24 de abril de 2024

Naviraiense anuncia primeiros jogadores para a próxima temporada

Naviraiense anuncia primeiros jogadores para a próxima temporada

26 dezembro 2011 - 10h12Por Naviraí Agora
A diretoria do Clube Esportivo Naviraiense anunciou os nomes dos primeiros jogadores contratados para o Estadual 2012. O novo presidente, Diomedes Valentim e o vice José Roberto Alves estão trabalhando, inclusive entre o natal e ano novo, para a montagem do time que disputa o campeonato da próxima temporada.

De acordo com o presidente já estão definidos os goleiros Washington e Bruno, os zagueiros Biro e David, o lateral Adriano Chuva, os volantes Iwata e Paulo Tocantins e os meias Diego, Juliano, Túia e Eric. De acordo com o dirigente, o meio campo Tatíco está praticamente acertado e deve retornar ao tricolor.

“Seguiremos no final de semana mantendo os contatos e certamente antes de quarta ou quinta-feira teremos o grupo praticamente definido para inicio de trabalho” disse Diomedes, ressaltando que as contratações estão sendo fechadas pelo José Roberto, mas todas com aval do treinador Baianinho.

O Naviraiense está no Grupo A do Estadual, ao lado do Urso, AEC de Caarapó, Sete de Dourados, Águina Negra e Ivinhema. A estréia será em casa, no dia 11 de fevereiro, às 19h30, contra o Colorado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul