Menu
Busca domingo, 16 de maio de 2021

Novo partido é criado para disputa das eleições em Aral Moreira

Novo partido é criado para disputa das eleições em Aral Moreira

02 agosto 2011 - 20h49Por Assessoria
O cenário político do município de Aral Moreira passa por um novo tempo com a criação do PRP (Partido Republicano Progressista) que já está se preparando para disputar a eleição municipal do ano que vem.

Criado oficialmente há um mês o PRP já conta com 105 filiados das mais diferentes atividades profissionais como professores, diretores de escolas, desportistas, servidores públicos, líderes comunitários e empresários.

A solenidade de posse da comissão executiva provisória do PRP aconteceu neste domingo com a presença prefeito Edson Luis de David e do presidente do diretório estadual Dorival Bettini.

Na presidência foi empossado o radialista Donizete Mamede do Nascimento tendo comovice-presidente Patrik Talhinha do Amaral, diretor-adjunto da Estadual Fernando Correia da Costa. O secretário eleito foi o diretor da Escola Estadual JoãoVitorino Marques, professor Djalma Santos e como tesoureiro, o desportista e professor de Educação Física, Zelmo Coinete.

O educador Emerson Milan será o diretor do Departamento de Juventude enquanto quen a presidência do PRP Mulher foi empossada a comerciante Gislaine Magalhães.

Como membros ficaram o fotógrafo Luiz Carlos de Assis; Nelcinda Beskou, diretora daEscola Maria de Lurdes Fragelli do Distrito de São Luiz; a professora Rosa Alves de Oliveira, diretora da Escola Municipal Adroaldo da Cruz doAssentamento Santa Catarina; o líder comunitário Sandro Cesar Dorneles dodistrito de Rio Verde do Sul; o líder comunitário Wilson Nicolau de Mello; e opastor evangélico Atarcidio Eugenio Pereira.

O presidente do PRP, Donizete Mamede a agremiação foi formada com a finalidade de ajudar o projeto do município. “A cidade deve caminhar para frente e por isso o PRP está unido para lançar uma excelente chapa de candidatos a vereadores para ajudar a administração municipal”, disse Mamede.

Durante a solenidade de posse também se filiaram ao PRP a conselheira tutelar Adriana Milan Peixoto e o fotógrafo José Alves.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
PM apreende veículo com mais de 130 kg. de droga
JUSTIÇA
Ministério vai retomar implantação de sistema de apoio ao consumidor
SAÚDE
Queiroga diz que ministério estuda campanha de testagem contra covid
CIDADE
Detran de Dourados terá novo bloco para campanhas educativas e Central de Exames