domingo, 03 de março de 2024

O Desafio de Campeões de Boxe MS/DF terá transmissão inédita

09 maio 2012 - 18h05Por Assessoria
No dia 26 de maio acontece em Campo Grande o “Desafio de Campeões de Boxe MS / DF”, com transmissão, ao vivo, pela TV Brasil Pantanal. Esta é a primeira vez que a modalidade recebe este tipo de cobertura em Mato Grosso do Sul.

O evento, que vai reunir os melhores atletas do boxe sul-mato-grossense e do Distrito Federal, vai acontecer no ginásio do Instituto Mirim II no Bairro Carandá Bosque e tem em sua programação a realização de nove lutas.

De acordo com o presidente da Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul será o maior evento da modalidade nos últimos anos, servindo ainda de preparação para os atletas que seguem para o campeonato brasileiro no próximo mês em Aracaju.

O gerente operacional da TV Brasil Pantanal, Cezar Roriz, comemora o feito que será inédito na história da TV sul-mato-grossense. Ele revelou que já esta quase tudo pronto e o link para transmissão será montado nos próximos dias, no local do evento.

Luis Claudio Cardoso da Silva é um dos melhores atletas sul-mato-grossenses em sua categoria. Nas 116 lutas já realizadas venceu 102 - 47 por nocaute- e agora não vê a hora de subir ao ringue novamente para enfrentar o atleta da capital federal. Cardoso revelou que esta treinando bastante e que a responsabilidade é ainda maior com a cobertura da TV.

O “Desafio de Campeões do Boxe MS / DF” acontece no dia 26 de maio a partir das 18h30 no Ginásio do Instituto Mirim II em Campo Grande e terá transmissão, ao vivo, para 23 municípios sul-mato-grossenses pela TV Brasil Pantanal, canal 4 em Campo Grande ou 15 da net.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Sistema E-Crie de MS é avaliado pelo Ministério da Saúde para implementação em nível nacional

PEDRO JUAN

Tiroteio em residência atinge hospital e quatro brasileiros são presos

GESTÃO PÚBLICA

Curso capacitação de responsáveis técnicos do Precoce/MS já está disponível no site da Escolagov

GERAL

Matemática ajuda brasileiro a descobrir possível novo planeta