quinta, 25 de abril de 2024

"O mundo está veadinho demais", diz Alexandre Frota sobre críticas

"O mundo está veadinho demais", diz Alexandre Frota sobre críticas

20 outubro 2011 - 22h43Por Folha.com
"O país se diz liberal, mas é superpreconceituoso. O mundo está veadinho demais. Qualquer coisa as pessoas ficam magoadas e se aproveitam de situações para criar oportunidades e se dar bem", afirma em entrev

"Esse é o Brasil dos escândalos que acabam em pizza, do Ricardo Teixeira, mensalão. Todo mundo mata e paga fiança ou some. Os acidentes estão aí e os culpados impunes na maioria dos casos", complementa o ator.

Com cerca de 1h30 de duração, o espetáculo "Identidade Frota" estreia em 24 de outubro, no Bar Cardozo (zona oeste de São Paulo), e traz para o público uma mistura de humor, ousadia, interatividade e fatos reais. "O público poderá escolher histórias que quer ouvir de minha boca. Não haverá ensaio. Apenas um roteiro a seguir".

Entre as opções de causos estão: "Eu, Jô e Cláudia", "O dia em que o lobo quis me comer", "Eu e Xuxa no Chuveiro", "Garota de programa? Quase casei com uma", "Quase virei pastor", "65 dias com a ex do Romário", "A verdade sobre a imperatriz", Fumei com Raul", "Cheirei com Cazuza", "Eu, Renato Gaúcho e as festinhas".

Frota é muito criticado por sua postura e sente o preconceito de diversos segmentos. "Só porque fiz pornô. E daí?! Também fiz Globo, mas ninguém quer lembrar dos meus 12 anos na emissora, com inúmeras novelas, especiais e minisséries", desabafa. Atualmente, ele é diretor de projetos especiais no SBT.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões