sábado, 20 de abril de 2024

Operação da Polícia Federal prende quatro pessoas em MS

10 maio 2012 - 17h27Por G1
Quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão foram cumpridos na manhã de ontem (10) nas cidades de Amambai, Coronel Sapucaia e Paranhos, durante a operação Conexão Rio-Sapucaia, organizada pela Polícia Federal (PF) de Ponta Porã, a 346 km de Campo Grande. Segundo a PF, foram expedidos 16 mandados de prisão e seis de busca e apreensão divididos entre os estados de Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

Conforme a polícia, as investigações começaram há cinco meses. Desde essa época, já foram presas 17 pessoas por suspeita de tráfico de drogas e apreendidos quase 20 toneladas de drogas e veículos.

Na ação desta quinta-feira, um homem de 35 anos apontado pela investigação como um dos líderes da quadrilha foi encontrado com uma caminhonete e R$ 3 mil.

Outros estados

Conforme a PF, no Rio de Janeiro, com apoio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), foram cumpridos um mandado de busca e seis de prisão. Uma mulher, alvo da operação, foi presa enquanto visitiva o marido na casa de custódia onde ele cumpria pena. Em São Paulo, apenas um mandado de prisão foi cumprido, na cidade de Caiuá. Cinco integrantes da quadrilha ainda estão foragidos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa