quinta, 28 de março de 2024

Oscar Filho se apresenta neste sábado no Teatro Municipal de Dourados

Oscar Filho se apresenta neste sábado no Teatro Municipal de Dourados

15 dezembro 2011 - 10h53Por Assessoria
Irreverência, carisma, muito humor e sessões lotadas no ano de 2011. Exatamente por estes motivos que o ator, humorista e repórter do CQC, Oscar Filho, vem com seu show de stand up comedy “Putz Grill...” no dia 17 de Dezembro de 2011, às 20 hs, no Teatro Municipal de Dourados.

O show aborda diversos temas de sua vida pessoal e do cotidiano de uma forma hilária, aguçando com muita criatividade a imaginação dos espectadores.

Prestes a completar três anos de estrada, “Putz Grill...” já passou por mais de 80 cidades brasileiras e foi visto por mais de 140 mil pessoas, provando que realmente caiu nas graças do público.

O HUMORISTA

Oscar Filho é um dos protagonistas da nova geração do humor brasileiro mostrando conhecer naturalmente a receita do gênero stand up: originalidade, surpresa, carisma e identificação com o público.

Em 1996, aos 18 anos, ganhou o primeiro lugar no 12º Concurso de Contos e Poesias de Atibaia, com o conto “O Baú” representando a cidade no Mapa Cultural Paulista.

Formou-se em 2003 pelo INDAC - Instituto de Artes e Ciências e um ano depois foi indicado como Melhor Ator no Prêmio Coca-Cola FEMSA de Teatro, com o espetáculo “A Matéria dos Sonhos”, de Fábio Torres.

Em 2005 ajudou a fundar o primeiro grupo de stand-up do Brasil: “Clube da Comédia Stand-Up” que é referência da linguagem no país junto com o “Comédia em Pé” do Rio de Janeiro. Ainda atua no Clube da Comédia que está em cartaz em São Paulo.

Trabalhou em campanhas publicitárias, peças teatrais, escreveu para revistas e participou do primeiro projeto de stand-up comedy aberto ao público feito por uma empresa privada.

A originalidade dos textos e sua capacidade de improvisação lhe renderam seu primeiro trabalho na MTV e, logo depois, o convite para a atuação como repórter no telejornal humorístico da Band, o CQC – Custe o que Custar, onde está até hoje. Em 2010, Oscar Filho atuou como diretor da peça “Zappiada”, que ficou em cartaz no Teatro Procópio Ferreira. Atualmente é colunista do site Guia da Semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro