quinta, 25 de abril de 2024

Pai de Vanusa morre nesta madrugada

Pai de Vanusa morre nesta madrugada

09 dezembro 2011 - 16h50
IG

Rafael Vannucci, filho de Vanusa, anunciou na manhã desta quinta-feira (8), pelo Twitter, a morte do pai da cantora, Sr. Luiz Santos Flores. “Acabo de receber a notícia que meu avô faleceu nesta madrugada! Não sei mais o que fazer!”, lamenta ele, que também abriu o jogo no microblog sobre a doença de Vanusa, internada em uma clínica para tratar de depressão.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Sofro com as doenças da minha mãe há anos e pela graça de Deus ela resolveu se cuidar realmente e se internar numa clínica! Pior dia de toda minha vida! Só peço a Deus que me dê forças para resolver da melhor forma possível a situação da minha mãe! Queria ter todo dinheiro do mundo só hoje pra cuidar dela”, desabafou nessa terça-feira (6) por meio de tuítes.

Conforme iG Gente noticiou, a artista foi internada nesse sábado (3) em uma clínica no interior de São Paulo. De acordo com informações da assessora artística da cantora, Nil Leali, ela deve ficar no local por pelo menos um mês, onde tem acompanhamento psicológico diariamente. Nessa segunda-feira (5), a artista recebeu a visita de sua assessora e de seus três filhos, que seguem na torcida pela melhora da mãe. A notícia do falecimento foi dada à cantora por seus médicos e ela não deve sair da clínica para acompanhar o enterro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul