Menu
Busca segunda, 02 de agosto de 2021

Período de matrículas nas escolas estaduais começa hoje

Período de matrículas nas escolas estaduais começa hoje

21 novembro 2011 - 10h31Por Assessoria
Começa hoje o período de pré-inscrição para a matrícula na rede estadual de ensino de Mato Grosso do Sul. A solicitação deverá ser feita, via internet, nos sites http://www.sed.ms.gov.br/ ou http://www.matriculadigital.ms.gov.br/ .

O acesso pode ser feito de casa, do trabalho ou das escolas estaduais de Aquidauana, Anastácio, Campo Grande, Coxim, Dourados, Corumbá, Ladário, Naviraí, Ponta Porã, Terenos, Nova Andradina e Três Lagoas; ou na Central de Atendimento à Matrícula.

Nos municípios onde a matrícula não é digital, os interessados deverão procurar as unidades escolares da Rede de Ensino Estadual. As inscrições deverão ser efetuadas uma única vez, de 22 de novembro até 6 de janeiro de 2012. Para quem perder esse prazo, haverá nova chance entre os dias 8 e 27 de janeiro.

A pré-inscrição é para alunos concluintes do 9º ano em escola que não ofereça o ensino médio; alunos de escola estadual que não ofereça a série subsequente; alunos novos; alunos que desejem mudar de escola; alunos desistentes.

Os estudantes que queiram permanecer na escola em que estudaram em 2011 deverão renovar sua matrícula na própria escola, entre os dias 8 de dezembro e 6 de janeiro. Os alunos que perderem o prazo concorrerão com os candidatos às vagas remanescentes a partir 8 de janeiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INVESTIGAÇÃO EM SP
Homem leva menina de 15 anos ao hospital e diz que ela morreu após sexo; polícia investiga
ECONOMIA
Impostômetro atinge a marca de R$ 1,5 trilhão
Esse é o montante pago em tributos federais, estaduais e municipais
EDUCAÇÃO
Volta às aulas: especialistas explicam em 10 pontos como fazer um retorno mais seguro
ESPORTES
Bronze olímpico nos 50 m livre coroa regularidade de Bruno Fratus