Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021

PM apreende caminhão com cigarros contrabandeados

19 janeiro 2012 - 21h43Por MS Notícias
Na madrugada de ontem (19), policiais militares do 12°BPM de Naviraí, foram acionados via Copom, para apoiar o Policial Militar que encontrava-se de serviço no posto fiscal Foz do Amambai, localizado na MS 487.

No local quando os fiscais de serviço no posto, ao dar ordem de parada ao motorista do caminhão Mercedes Benz de cor branca, placas da cidade de Guaíra (PR), o motorista do referido caminhão não obedeceu a ordem e continuou seu deslocamento.

Ao perceber a aproximação do policial militar, o condutor deixou o caminhão funcionando e embrenhou-se a pé, na área alagada, a qual faz parte da região pantanosa existente as margens da MS 487. O policial militar ainda adentrou por alguns metros na referida área, mas não obteve êxito na captura do motorista, que tomou rumo ignorado.

O PM retornou ao caminhão para verificar a carga, e de imediato constatou que se tratava de uma carga de cigarros de origem estrangeira, sendo sua comercialização proibida no brasil. Uma guarnição do 12º BPM prestou apoio e constatou ter aproximadamente 400 (quatrocentas) caixas de cigarros de origem estrangeira de diversas marcas.

O caminhão com os documentos e chaves foram encaminhados juntamente com a carga apreendida ao Posto Fiscal da Receita Federal de Mundo Novo-MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Presidente diz que valor de auxílio foi decidido com responsabilidade
DIREITOS HUMANOS
Morte violenta atinge 6,97 mil crianças e adolescentes por ano no país
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk solicita a SES estudos para implantação de mutirão de vacinação contra COVID-19
POLÍTICA
CCJ da Câmara aprova suspensão de validade de concursos na pandemia