sexta, 11 de julho de 2025

PM é preso suspeito de ter estuprado criança de nove anos

24 maio 2012 - 14h40
Correio do Estado


Um policial militar, de 46 anos, está sendo acusado de ter estuprado uma criança de nove anos na cidade de Corguinho (MS). Ele foi preso ontem (23). Conforme o delegado de Polícia Civil responsável pelo caso, Paulo Roberto Diniz, a garota contou ao pai que havia sofrido o abuso no fim de 2011.

A Polícia Civil divulgou uma nota de esclarecimento onde informa que investiga o caso desde o dia 04 de abril, quando recebeu uma denúncia anônima. Na nota, divulgada ontem (23), lê-se:

“Hoje(23) pela manhã o mandado de prisão, expedido pela Auditoria Militar, foi cumprido, testemunhas do fato foram ouvidas e o policial foi encaminhado para o Presídio Militar Estadual. O fato também foi alvo de investigação pela Polícia Civil que já encaminhou os autos conclusos do Inquérito Policial à Justiça do município de Corguinho.

Foi determinado pelo Comando Geral a abertura do Conselho de Disciplina para avaliar se o PM tem condições morais para permanecer na Instituição, pois o Comando não compactua com tais condutas e tomará todas as providências necessárias para o esclarecimento do fato e para a devida atribuição de responsabilidades.”

Deixe seu Comentário

Leia Também

RELAÇÕES EXTERIORES

Comissão aprova projeto da Lei Juliana Marins sobre translado de brasileiros mortos no exterior

Relatora sugere homenagem à brasileira que morreu durante trilha na Indonésia

CONCURSOS

Inscrições para Prova Nacional Docente 2025 começam na segunda

Ministro diz que é boa a expectativa quanto ao número de interessados

CONCURSOS

CNU 2025 tem mais de meio milhão de inscritos em uma semana

Inscrições vão até 20 de julho e a taxa é R$ 70 para não isentos

ECONOMIA

Ministério da Fazenda aumenta para 2,5% estimativa do PIB em 2025

Previsão oficial de inflação cai para 4,9%