sexta, 29 de março de 2024

Ação começou nesta quinta-feira (29) e não tem data para terminar.

Ao todo, foram cumpridos 15 mandados de prisão e busca e apreensão.

30 novembro 2012 - 14h20
G1 MS

A Polícia Militar (PM) apreendeu, nesta quinta-feira (29), armas e munições durante operação em Dourados, a 225 km de Campo Grande. Ao todo, conforme a PM, foram cumpridos 15 mandados de prisão e busca e apreensão.

A ação começou nesta madrugada nos bairros Vila São Bráz e Parque das Nações. Segundo a polícia, o objetivo é diminuir a criminalidade na região.

Durante o dia, os policiais apreenderam dois revólveres, uma espingarda, 74 munições de calibre 32 e 38. Ainda de acordo com a PM, também foram localizadas porções de maconha e cocaína.

Uma motocicleta que havia sido furtada foi recuperada, celulares, eletroeletrônicos e um botijão de gás também foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Além dos militares de Dourados, policiais da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) e militares de Caarapó, Itaporã e Panambi também participam da operação. Ao todo, são 70 policiais envolvidos. A polícia não divulgou a data de término da ação.


Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE