quarta, 24 de abril de 2024

Polícia confirma identidade do terceiro corpo queimado em Hilux

19 janeiro 2012 - 21h46Por Midiamax
O corpo do terceiro homem encontrado carbonizado dentro de uma Toyota Hilux é mesmo de Peterson Barros de Araújo, de 25 anos. De acordo com informações da Polícia Civil de Paranhos, familiares dele estiveram na tarde de ontem (19) no IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã e fizeram o reconhecimento.

Os outros dois corpos de Jucimar Gomes Favoretti, de 44 anos, e Alexandre Emilio de Almeida, de 38 anos, foram reconhecidos na quarta-feira (18), pelas esposas. Devido ao estado em que eles ficaram, o reconhecimento foi possível somente por meio das correntes, pulseiras e anéis que usavam.

O veículo foi encontrado totalmente queimado em uma estrada de difícil acesso, na fronteira com o Paraguai, a três metros de Coronel Sapucaia.

Os três junto com o dono do carro, identificado como Robson de Souza, de 35 anos, teriam saído no Domingo (15) de Eldorado para ver terras para comprar, mas não retornaram em dois dias como haviam prometido à família. Já o proprietário do carro está como desaparecido.

O atestado de óbito de duas das vítimas apontou morte causada por tiros. Eles foram baleados na cabeça. O delegado acredita que todos foram mortos e depois incendiados no veículo. O crime está sob investigação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul