sábado, 02 de março de 2024

Polícia desencadeia operação para prender 14 pessoas

Polícia desencadeia operação para prender 14 pessoas

01 junho 2012 - 14h00
Coxim Agora


Uma grande operação policial foi desencadeada em Costa Rica por volta das 05 horas desta sexta-feira (01) para cumprir 14 mandados de busca e apreensão conforme informou o delegado de policia da comarca Cleverson Alves dos Santos. Cerca de 45 homens estão envolvidos na operação. O coronel da Policia Militar (PM) comandante de Polícia do Interior, Nelson Antonio da Silva está na cidade comandando os trabalhos.

De acordo com o delegado os mandados de prisão se referem aos assaltos na Casa Lotérica registrado no último dia 28 de onde dois homens levaram R$ 6.6 mil reais, outro caso é o da Relojoaria Cristal registrado no dia 11 de maio, assim como outros crimes praticados na cidade.

De acordo com as informações cinco locais no bairro Vale do Amanhecer serão vistoriados, outros cinco no bairro Alvorada, centro, Buenos Aires, Distrito da Laje e no Distrito de Paraíso das Águas.

Participam da operação policias do NOT (Núcleo de Operações Táticas), Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) PRE (Policia Rodoviária Estadual), COB (Comando de Operações do Bolsão), CIPTRAN (Companhia de Policiamento e Trânsito), Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e policiais civis de militares locais.

(*) Informações de Hora da Notícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Mistura de biodiesel no diesel sobe para 14% a partir desta sexta

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Proposta isenta Santas Casas e hospitais filantrópicos de tarifas bancárias

JUSTIÇA

Barroso marca julgamento sobre porte de drogas para próxima semana

CIDADE E TRANSPORTES

Projeto prevê reteste gratuito de prova prática do Detran a beneficiário do Cadúnico