terça, 16 de abril de 2024

Polícia investiga desvio de combustível em caminhões que forneciam para a Agesul

02 agosto 2011 - 21h39Por CG News
A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) está investigando desvio de combustível feito em caminhões que faziam o transporte para a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos). Duas pessoas foram presas em Dourados, o motorista do caminhão e um funcionário, no momento em que estavam descarregando o combustível.

Até o momento cinco pessoas estão na delegacia para ser ouvidas e cinco caminhões apreendidos devem passar por perícia.

A ação da Polícia também ocorreu em Dourados. Um caminhão Volkswagem, cor branca, teria saído da distribuidora da Petrobras na Capital e logo depois, abastecido, parou em um endereço. No local, o lacre foi rompido para descarregamento de uma certa quantidade de combustível, seguindo depois para Dourados.

Em Dourados, um funcionário da Agesul recebia o combustível sem conferir o lacre. O motorista e o servidor foram detidos e encaminhados para a Capital para prestar esclarecimentos.

Na delegacia, cinco pessoas aguardavam para ser ouvidas. Elas não quiseram dar detalhes e o advogado de uma delas, Raimundo Rodrigues Nunes, disse ao Campo Grande News, sem citar nomes, que seu cliente nega participação em qualquer ato irregular.

O delegado da Derf, Roberval Cardoso Rodrigues, afirmou que apenas caminhões foram apreendidos pelo que é chamado de “gato” de combustível.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa