sexta, 19 de abril de 2024

Polícia prende líder de quadrilha que roubava camionetes em Maracajú

Polícia prende líder de quadrilha que roubava camionetes em Maracajú

19 janeiro 2012 - 15h30
Campograndenews


A PM (Polícia Militar) prendeu em flagrante o líder de uma quadrilha que sequestrava e roubava camionetes em Maracaju, município distante 162 quilômetros de Campo Grande. A prisão aconteceu na segunda-feira (16), mas só foi divulgada hoje (18).

O acusado, um homem de 34 anos, é foragido da Colônia Penal de Campo Grande. Ele é responsável, junto com seus comparsas, por uma séria de roubos de veículos e sequestros em vários municípios de Mato Grosso do Sul.

Segundo a polícia, primeiro a quadrilha estudava o comportamento das vítimas, para depois invadir suas residências, mantendo-as em cativeiro e amarradas em locais distante, sempre sob vigilância.

Os veículos, geralmente camionetes, eram levados para o Paraguai. Em Maracajú, durante tentativa de sequestro e roubo frustrados, o autor entrou em vários quintais e pulou muro.

Ele tentou se livrar dos três revólveres apreendidos e usados no crime, além de um notebook roubado. Ainda de acordo com a PM, o autor, que não teve a identidade revelada, foi encontrado embaixo de um tanque, no quintal de uma residência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa