Menu
Busca quarta, 23 de junho de 2021

Pontaporanense leva bandeira da cidade até Pirassununga

19 maio 2012 - 13h47
Mewrcosulnews

Admirador da Esquadrilha da Fumaça desde quando ainda era criança, o pontaporanense Guilherme Ormay Molas (54) “decolou” da fronteira rumo a Pirassununga (SP), no último dia 10, para participar do aniversário de 60 anos daquele grupo de aeronaves acrobáticas.

Guilherme percorreu os cerca de 2.200 quilômetros (ida e volta) entre Ponta Porã e a cidade paulista numa Honda Falcon 400cc, levando consigo a bandeira dos 100 anos da Princesinha dos Ervais.

Lá, além de assistir e registrar todos os melhores momentos e de percorrer a base aérea entre aeronaves brasileiras, canadenses e americanas, o fronteiriço cumprimentou pessoalmente com o comandante da Esquadrilha da Fumaça, ten. cel. Esteves e dois oficiais que integram o grupo, o capitão André e o major Alexandre.

Guilherme ainda registrou fotos de aviões Extra 300, da Esquadrilha Falcões do Chile, e de aeronaves Meteor, os primeiros caças brasileiros, além dos F-18 americanos e canadenses.

Guilherme Ormay é casado e trabalha no Supermercado Bom Gosto. Ele levou cerca de 16 horas percorrendo as estradas, tanto para ir como para voltar, permanecendo em Pirassununga durante os dois dias de festa, 12 e 13 últimos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Mato Grosso do Sul já vacinou 51,8% da população adulta contra Covid-19
BATAGUASSU
Polícia Civil realiza orientações e verificações preventivas em parceria com PRF
CORONAVÍRUS
Sistema de Regulação aponta que de 10 internados em UTI em Campo Grande, 8 são do próprio município
COSTA RICA
Polícia Civil prende em flagrante traficante de drogas pela quarta vez em menos de 2 anos