domingo, 23 de junho de 2024

Pontaporanense leva bandeira da cidade até Pirassununga

19 maio 2012 - 13h47
Mewrcosulnews

Admirador da Esquadrilha da Fumaça desde quando ainda era criança, o pontaporanense Guilherme Ormay Molas (54) “decolou” da fronteira rumo a Pirassununga (SP), no último dia 10, para participar do aniversário de 60 anos daquele grupo de aeronaves acrobáticas.

Guilherme percorreu os cerca de 2.200 quilômetros (ida e volta) entre Ponta Porã e a cidade paulista numa Honda Falcon 400cc, levando consigo a bandeira dos 100 anos da Princesinha dos Ervais.

Lá, além de assistir e registrar todos os melhores momentos e de percorrer a base aérea entre aeronaves brasileiras, canadenses e americanas, o fronteiriço cumprimentou pessoalmente com o comandante da Esquadrilha da Fumaça, ten. cel. Esteves e dois oficiais que integram o grupo, o capitão André e o major Alexandre.

Guilherme ainda registrou fotos de aviões Extra 300, da Esquadrilha Falcões do Chile, e de aeronaves Meteor, os primeiros caças brasileiros, além dos F-18 americanos e canadenses.

Guilherme Ormay é casado e trabalha no Supermercado Bom Gosto. Ele levou cerca de 16 horas percorrendo as estradas, tanto para ir como para voltar, permanecendo em Pirassununga durante os dois dias de festa, 12 e 13 últimos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO

Jovem morre após colidir moto em trailer de lanches

SETOR AÉREO

Mais de 36,7 mi de passageiros voaram pelo país de janeiro a maio deste ano

GERAL

Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 93 milhões

ESPORTE

Operário AC bate Ivinhema e vira turno na liderança do Grupo B do Estadual Sub-20