Menu
Busca quinta, 16 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
GERAL

Prazo para preenchimento do PGDI começa nesta quinta-feira

16 abril 2021 - 08h45Por Portal Governo MS

O prazo para que todos os servidores realizem o preenchimento do Plano de Gestão de Desempenho Individual (PGDI) começou nesta quinta-feira (15) e segue até o dia 31 de maio, dando início ao cronograma de atividades da Avaliação de Desempenho Individual de 2021.

Durante esta primeira etapa, o gestor, junto com o seu liderado, descreve as entregas que devem ser executadas durante o ano em um formulário, além das competências necessárias, ações para desenvolvimento e seus pontos fortes.

Após o líder finalizar o preenchimento, o servidor deve entrar no seu sistema para efetuar a validação. O preenchimento e a validação do PGDI encerram na mesma data e devem ser realizados através do site do programa Gestão por Competência: www.gestaoporcompetencia.ms.gov.br.

Em casos de dúvidas, é necessário que o servidor entre em contato com o responsável pela Gestão por Competência de seu órgão ou com o RH. A lista com os telefones de contato e e-mail de todos os gestores está disponível no menu ‘Equipe’, aba ‘Gestores Órgãos’.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Governo encaminha ao Congresso plano de redução de benefícios fiscais
TURISMO
Fundtur dobra o valor para eventos geradores de fluxo turístico em todo o Mato Grosso do Sul
PONTA PORÃ
PM apreende mais de meia tonelada de maconha, um veículo e prende dois homens
LEGISLATIVO DE MS
Pautadas cinco propostas para votação na Ordem do Dia desta quinta-feira