quinta, 28 de março de 2024

Prefeitura de Amambai e ACIA organizam ações conjuntas

Prefeitura de Amambai e ACIA organizam ações conjuntas

16 novembro 2011 - 17h50
Divulgação (TP)

A Prefeitura de Amambai e a Associação Comercial e Industrial de Amambai - ACIA – planejam para os próximos dias uma serie de ações conjuntas que serão executadas no município. Em reunião realizada no gabinete do prefeito Dirceu Lanzarini, o presidente da associação, Wesley Nogueira, decidiu juntamente com o prefeito os detalhes finais para as ações.

Entre as ações que serão realizadas, destaca-se o Concurso de Decoração Natalina Residencial e Comercial 2011. Com o objetivo de incentivar as tradições natalinas, o desenvolvimento cultural, o estímulo à criatividade e a valorização das festas tradicionais locais, a Prefeitura, através da Fundesc e a ACIA estarão realizando o concurso que terá um diferencial para este ano: a participação de estabelecimentos comerciais cadastrados junto à associação.

O concurso Natal de Luzes 2011 será realizado no perídio de 22 de novembro a 19 de dezembro. As inscrições poderão ser feitas na ACIA até o dia 19 de Novembro. A premiação para o primeiro colocado de cada categoria será uma Televisão de LCD, sendo que a entrega dos prêmios será no dia 8 de janeiro de 2012.

Outra ação que a Prefeitura estará realizando em parceria com a ACIA é o lançamento do Cartão do Funcionário Sin Card . De maneira inovadora no estado, a Prefeitura de Amambai e a ACIA estará entregando o cartão Sin Card aos funcionários da Prefeitura, que poderão realizar compras em estabelecimentos comerciais de Amambai, podendo parcelar o valor em até 4 vezes sem juros, com o valor descontado diretamente na folha do pagamento.

De maneira fácil e prática, o consumidor deverá somente apresentar o cartão Sin Card no estabelecimento comercial juntamente com o documento de identidade. Para confirmar a venda, o consumidor irá assinar o comprovante.Segundo Lanzarini e Lelo, a apresentação do Cartão do Funcionário Público será realizada no próximo dia 22, com local e horário a ser divulgado nos próximos dias.

Buscando inovar de maneira a facilitar a vida do consumidor amambaiense e estimular o comércio local, gerando assim mais desenvolvimento, a Prefeitura e a ACIA unem forças em favor da população Amambaiense.

Através de ações de ambas as partes, como a campanha de Natal lançada recentemente pela ACIA que estimula a compra no comércio local e pelo comprometimento da administração municipal que antecipou a folha de pagamento dos funcionários, injetando mais de R$ 8,7 milhões no município, a Prefeitura de Amambai e a ACIA acreditam no potencial de Amambai e utiliza de ações que possa continuar a solidificar Amambai como Polo Regional no estado.

Para Wesley Nogueira, o “Lelo”, a parceria construída com a Prefeitura de Amambai é fundamental para o desenvolvimento que Amambai está passando. Lelo destacou o apoio da Prefeitura nas campanhas realizadas pela ACIA que visam o fortalecimento do comércio Local.

O prefeito Dirceu Lanzarini destacou o trabalho que Lelo vem realizando frente à Associação, buscando ações que possam fortalecer o comércio de Amambai. Lanzarini destacou também o clima de desenvolvimento que Amambai está passando, com vários estabelecimentos inaugurados recentemente, incentivo a abertura novas empresas e realizações de ações em conjunto com a ACIA.

“A ACIA é uma parceira fundamental da nossa administração e temos muito que comemorar a volta do desenvolvimento para nosso município. Isso é fruto de uma administração firme e pautada com cada morador de Amambai” disse Lanzarini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro