Menu
Busca segunda, 21 de junho de 2021

Prefeitura de Amambai lança a Campanha do Agasalho 2012

Prefeitura de Amambai lança a Campanha do Agasalho 2012

25 abril 2012 - 17h11
Divulgação (TP)

Com o slogan “Doe, aqueça e seja solidário neste inverno”, a Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal Assistência Social, lançou a Campanha do Agasalho 2012 que busca a arrecadação de roupas e cobertores para ajudar as famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.


A campanha tem o apoio de diversos segmentos da sociedade e estabelece pontos para a coleta. Como forma de incentivar a participação, principalmente dos alunos, a Prefeitura estará premiando as escolas de ensino fundamental e os centros de educação infantil, com uma televisão e um kit esportivo para o primeiro lugar e um aparelho de cd player e um kit esportivo para o segundo lugar.


A arrecadação para a campanha será até o dia 30 de maio. Na campanha do agasalho do ano passado, foram arrecadadas mais de 10 toneladas de roupas, totalizando mais de 25.000 peças. Os agasalhos foram distribuídos nas associações de moradores de todas as vilas de Amambai e seguirá o mesmo planejamento este ano.


Quem quiser participar da campanha, doando roupas e cobertores que estejam em bons estados de uso, poderá procurar as escolas municipais, igrejas e associações de moradores para doar e ajudar as famílias a enfrentarem mais um inverno.


O prefeito Dirceu Lanzarini destacou o trabalho das equipes que estão envolvidas na organização da campanha e espera que este ano sejam arrecadas ainda mais agasalhos para ajudarem as famílias de Amambai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Camionete roubada em Brasília é apreendida pelo DOF
OPORTUNIDADE
Processo Seletivo para contratação de Analista de Medidas Socioeducativas está com inscrições aberta
INVESTIGAÇÃO
Polícia descarta latrocínio e investiga morte de mulher em Dourados por execução
LAGUNA CARAPÃ
Homem que seguia para Campinas com mais de 70 quilos de maconha foi preso pelo DOF