quinta, 25 de abril de 2024

Prefeitura de Dourados promove leilão de bens dia 15 de maio

11 maio 2012 - 11h04Por Dourados News
Na próxima terça-feira, dia 15 de maio, a Prefeitura de Dourados vai leiloar 89 lotes de bens que não estão mais em uso pelo município, incluindo sucatas de materiais de escritório, hospitalar, informática, veículos e vários outros produtos.

O início do leilão público está previsto para 13h30 no Estádio Frédis Saldivar, o Douradão. Os bens estão à disposição dos interessados no estádio e na Chácara Trevo, localizada na Rua Rio Brilhante, próximo ao Trevo da Bandeira, saída para Ponta Porã.

Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas de qualquer natureza, munidas de documentos pessoais e, no caso de empresa, contrato social, cadastro no CNPJ e documentos pessoais do representante. Para pessoa física, o interessado deverá ter idade mínima de 18 anos.

Os lances deverão ser apresentados isoladamente para cada lote e o pagamento deverá ser feito em até 24 horas contados do encerramento do leilão, através de uma guia de arrecadação municipal, fornecido pela prefeitura.

Os detalhes poderão ser conferidos no edital completo, através da página da prefeitura na internet -www.dourados.ms.gov.br, no campo Licitações – ou ainda no www.casadeleiloes.com.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue