terça, 27 de fevereiro de 2024

Prefeitura de Dourados promove leilão de bens dia 15 de maio

11 maio 2012 - 11h04Por Dourados News
Na próxima terça-feira, dia 15 de maio, a Prefeitura de Dourados vai leiloar 89 lotes de bens que não estão mais em uso pelo município, incluindo sucatas de materiais de escritório, hospitalar, informática, veículos e vários outros produtos.

O início do leilão público está previsto para 13h30 no Estádio Frédis Saldivar, o Douradão. Os bens estão à disposição dos interessados no estádio e na Chácara Trevo, localizada na Rua Rio Brilhante, próximo ao Trevo da Bandeira, saída para Ponta Porã.

Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas de qualquer natureza, munidas de documentos pessoais e, no caso de empresa, contrato social, cadastro no CNPJ e documentos pessoais do representante. Para pessoa física, o interessado deverá ter idade mínima de 18 anos.

Os lances deverão ser apresentados isoladamente para cada lote e o pagamento deverá ser feito em até 24 horas contados do encerramento do leilão, através de uma guia de arrecadação municipal, fornecido pela prefeitura.

Os detalhes poderão ser conferidos no edital completo, através da página da prefeitura na internet -www.dourados.ms.gov.br, no campo Licitações – ou ainda no www.casadeleiloes.com.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

País tem quase 20 mil novos diagnósticos de câncer de pênis em 9 anos

CONSUMIDOR

Projeto proíbe comprar imóveis, carros e obras de arte com dinheiro vivo

SAÚDE

Brasil já registra metade dos casos de dengue contabilizados em 2023

GESTÃO PÚBLICA

Titular da pasta de parcerias estratégicas de MS recebe prêmio nacional de infraestrutura na B3