terça, 23 de abril de 2024

Prefeitura e Copea organizam café da manhã

Prefeitura e Copea organizam café da manhã

09 fevereiro 2012 - 15h36
Divulgação (TP)

A convite do prefeito Dirceu Lanzarini, o Conselho de Pastores Evangélicos de Amambai (Copea), estará realizando na próxima terça-feira, 14, o primeiro café da manhã com os pastores do ano de 2012. O prefeito recebeu em seu gabinete nesta última terça, o presidente da entidade, pastor Marcos.

O café da manhã do Copea é realizado durante todo o ano com a presença de vários pastores membros do conselho. Este ano, o pastor Marcos explicou que estará convidando também as igrejas que não pertence ao conselho para participarem, como forma de estreitar os laços entre as igrejas no município de Amambai para discutirem novas ações para este ano.

Desde quando surgiu o interesse de fundar o Copea, cerca de 11 anos atrás, o prefeito Dirceu Lanzarini vem mantendo essa parceria com a entidade, principalmente na realização da Marcha para Jesus, evento tradicional que já faz parte do calendário do município.

“Fiz questão de convidar o Copea para realizar o primeiro café da manhã do ano aqui na prefeitura. Assim como todas as outras entidades, o Copea é muito importante para nossa cidade” disse Lanzarini.




Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa