Menu
Busca segunda, 18 de outubro de 2021

Prefeitura e Copea organizam café da manhã

Prefeitura e Copea organizam café da manhã

09 fevereiro 2012 - 15h36
Divulgação (TP)

A convite do prefeito Dirceu Lanzarini, o Conselho de Pastores Evangélicos de Amambai (Copea), estará realizando na próxima terça-feira, 14, o primeiro café da manhã com os pastores do ano de 2012. O prefeito recebeu em seu gabinete nesta última terça, o presidente da entidade, pastor Marcos.

O café da manhã do Copea é realizado durante todo o ano com a presença de vários pastores membros do conselho. Este ano, o pastor Marcos explicou que estará convidando também as igrejas que não pertence ao conselho para participarem, como forma de estreitar os laços entre as igrejas no município de Amambai para discutirem novas ações para este ano.

Desde quando surgiu o interesse de fundar o Copea, cerca de 11 anos atrás, o prefeito Dirceu Lanzarini vem mantendo essa parceria com a entidade, principalmente na realização da Marcha para Jesus, evento tradicional que já faz parte do calendário do município.

“Fiz questão de convidar o Copea para realizar o primeiro café da manhã do ano aqui na prefeitura. Assim como todas as outras entidades, o Copea é muito importante para nossa cidade” disse Lanzarini.




Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pfizer entrega mais 1,3 milhão de doses de vacina ao Brasil
CULTURA
Festival da Literatura Indígena terá palestras, oficinas e música
ECONOMIA
Crescem reclamações sobre cobranças indevidas de crédito consignado
POLÍCIA
PMA de Dourados prende e autua dois pescadores por pesca e transporte de pescado ilegal