quinta, 28 de março de 2024

Prêmio Rock do Mato 2011 tem categoria extra

Prêmio Rock do Mato 2011 tem categoria extra

29 outubro 2011 - 07h50
Rock do Mato / WQ


Atendendo aos pedidos de diversos internautas, a organização do Prêmio Rock do Mato decidiu criar a categoria Escolha da Galera.

Durante uma semana o público pôde indicar sua banda favorita no Twitter com a hashtag #escolhadagalera ou então se manifestar na Fan Page oficial do Rock do Mato.

A partir do anúncio da categoria extra as bandas mobilizaram seus fãs e as três mais indicadas e que consequentemente irão concorrer ao prêmio são: Idis, Adiciona e Rhevan.

“A disputa promete ser acirrada, afinal as três concorrentes já tiveram um poder de mobilização muito bom para contribuir na definição da indicação. Assim como as outras categorias, vai ser uma competição bem apertada, decidida por uma diferença pequena”, comenta Rafael Meira, jornalista criador do site e responsável pelo evento.

Serviço:
O Prêmio Rock do Mato 2011 será realizado no dia 5 de novembro, a partir das 23 horas, no Barfly. Os ingressos antecipados a R$10,00 já estão à venda na DT Lan House que fica localizada na Avenida Mato Grosso, 1837. As atrações musicais do Prêmio Rock do Mato 2011 serão Idis, Facas Voadoras, Rivers e Stone Crow. Para votar basta acessar o site www.rockdomato.com.br.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro