terça, 23 de abril de 2024
CULTURA

Primeiro reality show musical de MS está com inscrições abertas

27 setembro 2019 - 13h30Por Dourados News

Que tal receber o título da melhor voz de Mato Grosso do Sul e de quebra um álbum lançado pela gravadora MM Music? Me Segue e canta! O primeiro reality show musical de Mato Grosso do Sul, apresentado pela jornalista Vanessa Garcia, é a sua chance. O programa estréia dia 27 de outubro às 20h30 e será transmitido ao vivo, pela TVI Band MS, diretamente do Shopping Campo Grande. 

Para participar basta fazer a incrição através e enviar um vídeo através do site http://www.mesegueecanta.com.br. A gravação deve conter no máximo 5 minutos e mostrar sua voz e imagem tocando algum instrumento musical. As seleções já estão acontecendo e vão até o dia 17 de outubro. 

Os três jurados do programa, Mauricio Mello, diretor da gravadora MM Music, Murillo Melo, cantor e ator, e Éber Sória, produtor musical, irão selecionar os 32 participantes que vão competir ao vivo em um palco montado no Shopping Campo Grande. A cada semana, 8 serão escolhidos , destes, seis serão eliminados e 2 selecionados para a final. O vencedor ganhará um contrato com a gravadora MM Music e o lançamento de um álbum com 10 faixas musicais.

O programa será exibido ao vivo toda sexta-feira das 20h30 às 22h00 do shopping Campo Grande e em horários alternativos de segunda a quinta-feira.

É importante ler o regulamento que está no site do programa. Corra e solte a voz, porque as inscrições são limitadas. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa