Menu
Busca domingo, 16 de maio de 2021

PROERD forma 290 alunos em Escola Estadual de Nova alvorada do Sul

PROERD forma 290 alunos em Escola Estadual de Nova alvorada do Sul

30 novembro 2012 - 15h30
Redação - Tião Prado

O PROERD, Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência da Polícia Militar formou quase 300 alunos, durante o segundo semestre na cidade de Nova Alvorada do Sul, Alunos de quatro escolas, duas escolas estaduais e duas municipais receberam ensinamentos de como se manter longe das drogas e afastado de violência.

O Proerd em Nova Alvorada do Sul é desenvolvido através de uma parceria entre o 2º Pelotão de Polícia Militar, Secretaria de Estado de Educação e Secretaria Municipal de educação. O Proerd é destinado para orientar crianças da educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental e também alunos do quinto ano e sétimo ano ainda o Proerd pais que é destinado para os adultos. O programa é de aplicação exclusiva da Polícia Militar com policiais rigidamente selecionados e capacitados através de um curso de formação onde são preparados para atuar em sala de aula e aplicar as noções de prevenção ao uso e abuso de drogas lícitas e ilícitas.

Receberam seus certificados os alunos da Escola Estadual Antonio Coelho, Delfina Nogueira de Souza e as Municipais Denisaldo Araujo de Resende e Iris Brunetto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: país tem 15,5 milhões de casos acumulados e 434,7 mil mortes
TECNOLOGIA
Começa a valer hoje nova política de privacidade do WhatsApp
MEIO AMBIENTE
Polícia Militar Ambiental de Bonito captura seriema com perna quebrada
AGEPEN
Por intermédio da Agepen, primeira certidão de nascimento digital de preso indígena é emitida em MS