sexta, 19 de abril de 2024

PROERD forma 290 alunos em Escola Estadual de Nova alvorada do Sul

PROERD forma 290 alunos em Escola Estadual de Nova alvorada do Sul

30 novembro 2012 - 15h30
Redação - Tião Prado

O PROERD, Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência da Polícia Militar formou quase 300 alunos, durante o segundo semestre na cidade de Nova Alvorada do Sul, Alunos de quatro escolas, duas escolas estaduais e duas municipais receberam ensinamentos de como se manter longe das drogas e afastado de violência.

O Proerd em Nova Alvorada do Sul é desenvolvido através de uma parceria entre o 2º Pelotão de Polícia Militar, Secretaria de Estado de Educação e Secretaria Municipal de educação. O Proerd é destinado para orientar crianças da educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental e também alunos do quinto ano e sétimo ano ainda o Proerd pais que é destinado para os adultos. O programa é de aplicação exclusiva da Polícia Militar com policiais rigidamente selecionados e capacitados através de um curso de formação onde são preparados para atuar em sala de aula e aplicar as noções de prevenção ao uso e abuso de drogas lícitas e ilícitas.

Receberam seus certificados os alunos da Escola Estadual Antonio Coelho, Delfina Nogueira de Souza e as Municipais Denisaldo Araujo de Resende e Iris Brunetto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa