sexta, 29 de março de 2024

Projeto cultural proporciona encontro de guitarristas

Projeto cultural proporciona encontro de guitarristas

12 novembro 2011 - 14h16Por Assessoria
Este projeto vem para dar seqüência ao trabalho iniciado em 2007, quando a loja A MUSICAL lançou o primeiro CD que nasceu para divulgar o talento dos músicos Douradenses e ainda contou com a presença do Guitarrista Sydnei Carvalho que cedeu uma música do seu CD Double Vision. Agora o Musical Jam vem com um novo formato dando oportunidade a novos músicos de todo o estado de Mato Grosso do Sul, estes que foram selecionados por já terem um trabalho instrumental em andamento.

O Projeto Musical JAM visa a interação e união entre os grandes músicos do nosso estado buscando o profissionalismo através da Dedicação, Técnica, Talento, e Superação. Músicos estes que são nossos parceiros formadores de opinião e referências para nossos futuros músicos.

A Loja A Musical está sempre promovendo eventos como workshop, shows e Jam Sessions de forma que estimulem os músicos à estarem desenvolvendo todo seu potencial e profissionalismo no ramo da música, e agora dando seqüência a mais um novo trabalho “O lançamento do CD MUSICAL JAM 2”. “Acreditamos que estas ações possam fazer o diferencial para os nossos clientes, despertando a inspiração e incentivando os a tocar seus instrumentos musicais...” diz Robson Cley o coordenador do projeto.

Esperamos de toda a comunidade o apoio para que possamos sempre dar seqüencia a este trabalho que trará grandes benefícios aos músicos de toda região e que certamente acompanham este projeto.

Fazem parte deste novo projeto nomes como: - MATEUS ASATO (ganhador do concurso Double Vision), - WESNEY SILVA (recebeu menções honrosas no concurso Nacional Double Vision), - DENIS FERREIRA (Classificado para as finais do Concurso Nacional Vintage Times da Santo Ângelo), - LUAN MENDES (Finalista do concurso Nacional Eagle Experience, onde hoje é endorser da marca no estado), - DIEGO BAROZA (Músico da dupla JADS e JADSON, Endorser Meteoro, Condor e Takamine), - SÉRGIO PILLON (Músico produtor do 1º Cd Musical JAM), - SIMÃO GANDHY (Ex-colaborador da equipe Santo Ângelo, a maior fábrica de cabos para instrumentos músicais do Brasil), além de talentos da nossa região como HELHINHO CASTELHANO de Três Lagoas e GUTO TOMAZ de Chapadão do Sul.

Concurso cultural

Este novo projeto contou com uma grande novidade, onde que os músicos Patrick Hajime (Dourados) e Leo Ormond (Campo Grande) estão fazendo parte do Cd já que foram os vencedores do concurso Musical JAM realizado no dia 04 de setembro pela loja A Musical no centro cultural Guaraoby. O concurso deu oportunidade aos músicos que ainda não tem um trabalho instrumental gravado, onde os mesmos foram avaliados por jurados em uma apresentação ao vivo. O concurso teve duração de 2 meses e teve mais de 40 vídeos participantes de todo o estado. O resultado pode ser conferido no site www.amusical.com.br através de fotos e vídeos.

Participação Especial

Convidamos o músico de renome nacional “Mello Jr” que faz parte do time de endorser da Meteoro Amplificadores e estará participando como convidado especial, estando presente no dia do Show e também com sua música inserida no Cd deste projeto como participação especial.

Lançamento do CD

O augê do projeto se concretiza no lançamento do Cd neste dia 15 de novembro, às 16:00hs, onde haverá um show no teatro municipal de Dourados, contando com a presença dos músicos demonstrando suas performances ao vivo. A idéia de fazer o show neste mês ocorre justamente por se comemorar o dia dos músicos em 22 de novembro, fazendo se assim um grande presente a todos os músicos da nossa cidade. No show será distribuído gratuitamente o cd do projeto ao público presente e a entrada será 2 kg de alimento não perecível, que será doado para instituições de caridade.

Além da empresa A Musical, apóiam e acreditam neste projeto as empresas Colméia imobiliária, Automotivo acessórios, Maurão matérias para construção, o site informativo Patrulha da Cidade e Funced.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE