Menu
Busca quinta, 24 de junho de 2021

Prorrogadas inscrições a seleção de Oficiais e Sargentos Técnicos Temporários

15 maio 2012 - 09h54Por Dourados Agora
A 9ª Região Militar prorrogou as inscrições para a seleção de Oficiais e Sargentos Técnicos Temporários, em Organizações Militares sediadas na área do Comando Militar do Oeste, em Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT). O novo prazo será até o dia 23 de maio do corrente ano.

A seleção para Sargento Temporário visa escolher candidatos voluntários que possuam formação em nível médio/técnico no curso de Técnico em Geodésia e Cartografia. As condições básicas para concorrer a uma das vagas são: possuir no mínimo 19 anos e no máximo 37 anos na data da respectiva convocação, ser brasileiro nato e possuir no máximo 5 anos de tempo de serviço público anterior.

A seleção para Oficiais Temporários visa escolher candidatos voluntários com formação superior nos seguintes cursos: Engenharia Florestal, Direito, Arquitetura e Urbanismo. As condições básicas para concorrer a uma das vagas são: possuir menos de 38 anos de idade em 31 de dezembro de 2012, ser brasileiro nato e possuir no máximo 5 anos de tempo de serviço público anterior.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 23 de maio, das 08h às 11h30. Mais informações sobre a Seleção Especial, bem como, a listagem de documentos necessários e declarações a serem preenchidas, podem ser obtidas por meio do site www.9rm.eb.mil.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Pandemia mudou a relação dos brasileiros com tecnologias bancárias
Transações pelo celular ultrapassam 50% das operações, diz Febraban
BRASILÂNDIA
Policiais prendem agressor por violência doméstica
EDUCAÇÃO
MEC divulga escolas que receberão apoio do Programa Brasil na Escola
NOTÍCIAS
Sessão pública identifica candidatos do processo seletivo do Programa de Residência Judicial