sábado, 02 de março de 2024

Prorrogadas inscrições a seleção de Oficiais e Sargentos Técnicos Temporários

15 maio 2012 - 09h54Por Dourados Agora
A 9ª Região Militar prorrogou as inscrições para a seleção de Oficiais e Sargentos Técnicos Temporários, em Organizações Militares sediadas na área do Comando Militar do Oeste, em Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT). O novo prazo será até o dia 23 de maio do corrente ano.

A seleção para Sargento Temporário visa escolher candidatos voluntários que possuam formação em nível médio/técnico no curso de Técnico em Geodésia e Cartografia. As condições básicas para concorrer a uma das vagas são: possuir no mínimo 19 anos e no máximo 37 anos na data da respectiva convocação, ser brasileiro nato e possuir no máximo 5 anos de tempo de serviço público anterior.

A seleção para Oficiais Temporários visa escolher candidatos voluntários com formação superior nos seguintes cursos: Engenharia Florestal, Direito, Arquitetura e Urbanismo. As condições básicas para concorrer a uma das vagas são: possuir menos de 38 anos de idade em 31 de dezembro de 2012, ser brasileiro nato e possuir no máximo 5 anos de tempo de serviço público anterior.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 23 de maio, das 08h às 11h30. Mais informações sobre a Seleção Especial, bem como, a listagem de documentos necessários e declarações a serem preenchidas, podem ser obtidas por meio do site www.9rm.eb.mil.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Mistura de biodiesel no diesel sobe para 14% a partir desta sexta

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Proposta isenta Santas Casas e hospitais filantrópicos de tarifas bancárias

JUSTIÇA

Barroso marca julgamento sobre porte de drogas para próxima semana

CIDADE E TRANSPORTES

Projeto prevê reteste gratuito de prova prática do Detran a beneficiário do Cadúnico