sexta, 19 de abril de 2024

Provas do concurso da Ferroeste serão domingo, em cinco cidades

03 maio 2012 - 18h52Por Assessoria
As provas para todos os cargos do concurso público que está sendo realizado pela Ferroeste, com vistas ao preenchimento de 142 vagas, acontecerão no próximo domingo (6), informou ontem o departamento de Recursos Humanos da empresa. São 64 vagas para contratação imediata, mais 78 vagas para formação de reserva técnica.

As provas serão realizadas nas cidades de Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Laranjeiras do Sul e Ponta Grossa, todas no Paraná. O ensalamento está disponível no endereço eletrônico www.fadct.org.br. Os organizadores do concurso informam que os portões dos locais de provas serão abertos às 7h30. Os candidatos devem chegar com antecedência ao local das provas, pois os portões de acesso serão fechados impreterivelmente às 8h15, tempo prudente para que os candidatos possam se acomodar. A aplicação da prova começa às 8h30 e se encerra às 11h30.

A lista dos candidatos com inscrição deferida e o ensalamento está disponível na internet. Basta acessar os links “Homologação das inscrições” ou “Data, local e horário da prova Ferroeste”, na página www.fadct.org.br. Quaisquer problemas a respeito da homologação e ensalamento serão resolvidos pelos fiscais do concurso, no dia da prova. Basta que o candidato apresente o boleto de pagamento da inscrição.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa