sexta, 19 de abril de 2024

Puccinelli diz que não perderá eleição em Dourados e Ponta Porã

Puccinelli diz que não perderá eleição em Dourados e Ponta Porã

23 dezembro 2011 - 07h51Por Dourados News
Em entrevista ontem em Campo Grande o governador André Puccinelli (PMDB) se mostrou confiante em relação à eleição do ano que vem em Dourados. E pelas declarações que deu, disse que sairá vencedor de qualquer forma no segundo maior colégio eleitoral do Mato Grosso do Sul.

“Vamos ganhar em Campo Grande e em Três Lagoas. Em Ponta Porã venceremos com um aliado e em Dourados, venceremos com o PMDB ou com um aliado”, disse Puccinelli.

Ele já tinha adiantado que se retiraria da disputa em Dourados porque na cidade três nomes estão interessados em concorrer contra Murilo Zauith (PSB), que detém na atualidade o apoio do governador. São eles Geraldo Resende (deputado federal), Délia Razuk (vereadora) e Marçal Filho (deputado federal).

A declaração traz nas entrelinhas um aviso para o próprio Murilo, já que pressupõe que se o PMDB lançar candidato derrotará o atual prefeito. Mas, não é só em Dourados que Puccinelli está otimista. Ele chegou a declarar que o PMDB terá entre 25 e 35 prefeitos nas eleições de 2012. São 77 municípios no Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa