Menu
Busca quarta, 28 de julho de 2021

Puccinelli faz mistério nos maiores colégios eleitorais

Puccinelli faz mistério nos maiores colégios eleitorais

16 novembro 2011 - 23h40Por MS Já
O governador André Puccinelli (PMDB) vem fazendo mistério em relação aos candidatos do seu partido para a disputa das prefeituras de Campo Grande e Dourados, os dois maiores colégios eleitorais de Mato Grosso do Sul.

Ontem, durante a inauguração de uma obra na capital, o mandatário disse que o possível sucessor de Nelsinho Trad ainda não tem nome definido e que dois pré-candidatos, Edil Albuquerque e Carlos Marun, desistiram da candidatura.

A situação é parecida com Dourados, onde ainda não há um nome certo para se lançar no próximo pleito. Os deputados federais Geraldo Resende e Marçal Filho e a vereadora Délia Razuk já se colocaram à disposição da sigla para a disputa, mas ainda dependem de uma pesquisa interna para confirmação.

Existe ainda a improvável, mas remota chance, de Puccinelli apoiar o atual prefeito do município, Murilo Zauith (PSB) que já foi o seu vice-governador entre 2007 e 2010 e que foi derrotado nas urnas no ano passado em sua campanha ao senado, que contou com as 'bençãos' do atual governador.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Onda de frio deixa temperaturas entre 4°C e 20°C em Mato Grosso do Sul
AÇÃO DE GOVERNO
Governo paga R$ 25,2 milhões em emendas parlamentares
NOVA ANDRADINA
Jovem é preso por suspeita de tráfico de drogas
CLIMA
Cemtec alerta para possibilidade de geada na região sudoeste de MS entre 28 e 30 de julho