quinta, 25 de abril de 2024

Puccinelli faz mistério nos maiores colégios eleitorais

Puccinelli faz mistério nos maiores colégios eleitorais

16 novembro 2011 - 23h40Por MS Já
O governador André Puccinelli (PMDB) vem fazendo mistério em relação aos candidatos do seu partido para a disputa das prefeituras de Campo Grande e Dourados, os dois maiores colégios eleitorais de Mato Grosso do Sul.

Ontem, durante a inauguração de uma obra na capital, o mandatário disse que o possível sucessor de Nelsinho Trad ainda não tem nome definido e que dois pré-candidatos, Edil Albuquerque e Carlos Marun, desistiram da candidatura.

A situação é parecida com Dourados, onde ainda não há um nome certo para se lançar no próximo pleito. Os deputados federais Geraldo Resende e Marçal Filho e a vereadora Délia Razuk já se colocaram à disposição da sigla para a disputa, mas ainda dependem de uma pesquisa interna para confirmação.

Existe ainda a improvável, mas remota chance, de Puccinelli apoiar o atual prefeito do município, Murilo Zauith (PSB) que já foi o seu vice-governador entre 2007 e 2010 e que foi derrotado nas urnas no ano passado em sua campanha ao senado, que contou com as 'bençãos' do atual governador.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue