quarta, 24 de abril de 2024

Rainha há seis anos, Ellen Rocche é coroada na Rosas de Ouro

Rainha há seis anos, Ellen Rocche é coroada na Rosas de Ouro

16 janeiro 2012 - 14h50
IG

Foi com a quadra lotada e esbanjando simpatia que a atriz Ellen Rocche foi coroada rainha da bateria da Rosas de Ouro na noite de ontem (13). Completando doze anos na tradicional escola de samba paulistana, sendo seis deles reinando em frente à bateria, a musa recebeu a faixa das mãos do jornalista Luciano Faccioli e foi muito aplaudida pelo público presente na festa.

“É um antigo caso de amor”, garantiu a atriz, dona de um olhar hipnotizante, enquanto ajeitava a coroa. Apesar dos convites de outras agremiações de São Paulo, Ellen faz questão de ressaltar o quanto ama a escola e como recebe de volta todo o carinho que tem pela Rosas. “É reciprocidade... É a minha Roseira”, disse a loira, que também é rainha de bateria da Porto da Pedra, no Rio de Janeiro.

Como boa passista, a musa global, que interpretou a assistente de palco Valéria, em “O Astro”, disse descartar a hipótese de se ver fora do carnaval. “O samba corre nas minhas veias”, afirmou. “Até chego a imaginar se vou conseguir ir até o final de um desfile. Mas quando chega o começo do ano, o bichinho do samba me morde e quero voltar para quadra o mais rápido possível.”

Na noite de ontem, Ellen fez questão de sambar no chão. Em frente à bateria, gingou e sambou muito. E ganhou palavras de homenagem da presidente da agremiação pela fidelidade à escola. “Era uma menina quando chegou e desde aquele momento acreditamos nela”, disse Angelina Basílio.

Para este ano, Ellen revelou que encenará o espetáculo “A Paixão de Cristo” na cidade de Nova Jerusalém, a 180 km do Recife, para onde embarca nesta segunda-feira (16) para fazer a peça publicitária com os demais atores do elenco. “Além disto, tenho projetos para teatro e só aguardo a Globo me chamar para o próximo trabalho, pois sou contratada deles”, disse a loira, que está solteiríssima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul