Menu
Busca segunda, 10 de maio de 2021

Record é acusada de ocultar romance entre mulheres em 'Fazenda Verão'

Record é acusada de ocultar romance entre mulheres

05 janeiro 2013 - 12h10
Terra

Com três casais formados entre os participantes da “Fazenda de Verão”, os romances de Dan Wainer e Flávia Armond e Thyago Gesta e Ísis Gomes acabaram ofuscados pelo namoro de Angelis Borges e Manoella Stoltz.

Na internet, só se fala das duas, seja para elogiar o casal, seja para criticar a Record – que é acusada de censurar as cenas de carinho entre as duas. O diretor da atração, Rodrigo Carelli, nega as acusações. “Nós não tentamos esconder nada. Pelo contrário. Desde o início temos considerado as duas como um casal”, defende-se.

De fato, no dia 18 de dezembro, Rodrigo Faro afirmou que a casa tinha quatro casais – além dos três já citados, Victor Aviz ficou com Natália Inoue, já eliminada. Cenas de carinho entre Angelis e Manoella, porém, estariam sido preteridas por carícias entre os casais heterossexuais. “Nós mostramos os beijos delas: o da festa, o da varanda”, contesta Carelli. “O limite do que exibir na TV aberta é o mesmo para pares hétero ou homossexuais: não vou mostrar nudez e não vou liberar palavrão, independente de opção sexual dos envolvidos.”

O diretor afirma, porém, que acha mais importante mostrar que as duas têm conflitos como qualquer casal. “Em um dos vídeos da Angelis, por exemplo ela questiona se Manoella estaria ficando com ela por interesse, isso é muito mais interessante para o programa”, cita.

Procuradas pelo DIÁRIO, as famílias de Manoella e Angelis não quiseram se pronunciar sobre o romance das duas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVA ANDRADINA
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas
ESTADO
Segurança Pública do MS ganha com a formação de mais 224 escrivães e investigadores da PC
POLÍTICA
Reforma tributária deve ser fatiada em 3 ou 4 projetos, diz Lira
POLÍCIA
Polícia Militar de Choque e da PRF prendem autores de roubo de caminhão e recuperam veículo