quinta, 18 de abril de 2024

Rede social para encontros sexuais passa de 130 milhões de usuários

Rede social para encontros sexuais passa de 130 milhões de usuários

15 dezembro 2011 - 10h57Por Tech Tudo
O Badoo alcançou a marca da quarta rede social mais popular do mundo. Ao todo, são 130 milhões de usuários da plataforma criada para o sexo. Com possibilidade de logar no Badoo a partir da sua conta do Facebook, ou criar um perfil exclusivo na rede, o Badoo torna-se cada vez mais popular. São 125 mil novos usuários todos os dias e um universo de 51 milhões deles que desfrutam do serviço mensalmente. O Badoo é, hoje, um dos 65 sites mais visitados do planeta.

O Badoo funciona e cumpre sua premissa. Segundo uma pesquisa realizada com 85 mil britânicos, 30% deles afirmam ter conhecido alguém na rede para relações casuais. Como todo serviço do tipo, o Badoo também precisa se esquivar de diversas críticas sobre seus filtros de privacidade e garantias ao usuário. Por exemplo, na plataforma seu e-mail é divulgado e pode ser encontrado via buscas por padrão. É o tipo de coisa contraproducente numa rede voltada para o sexo, porque facilita que cônjuges encontrem seus parceiros atrás de relações extraconjugais no site.

A rede é gratuita e nesta modalidade oferece enorme variedade de recursos aos seus usuários. Mas aqueles que preferirem podem pagar uma assinatura que dá acesso a funcionalidades especiais. Em resultado desta prática mista, o Badoo dispensa o uso de publicidade. A rede se adapta ao perfil do usuário e a região de onde ele vem.

A experiência de uso de um homem na Europa é diferente da encontrada por um homem no Brasil. O mesmo vale para diferentes gêneros.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa